Header
Respondido

Voucher portátil


Aderi a nos 4 em 1 de junho, Foi me dito que entregavam o voucher ate 21 dias depois, quando chegou a data limite enviaram-me um sms como k voucher nak podia ser entregue derivado a pandemia do covid-19. Quer dizer aderi por precisar do portátil e agora nada.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 June 2020, 16:54

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JÚLIA BATISTA PENEDO.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

O voucher será enviado no inicio de julho. 

Pois mas quem contava com ele ja este mês 

No fim de contas aderi ao contrato com um motivo onde nao foi concluído com sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

No fim de contas aderi ao contrato com um motivo onde nao foi concluído com sucesso.

O problema com o virus ocasionou o atraso na entrega do voucher. Resta aguardar pelo inicio de Julho e estará de posse do voucher.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JÚLIA BATISTA PENEDO e @Jose Rodrigues

@JÚLIA BATISTA PENEDO, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Iremos enviar o voucher de forma a que o receba logo que possível. 

Obrigada 

Aconteceu-me o mesmo, preciso dele para dia 7 de Julho que é quando começam as minhas aulas online e só me sabem dizer que é no início de Julho, já é dia 3 e sexta feira até agora nada! Super desiludida com o serviço. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas disseram-lhe quando é que iam reenviar?

Disseram que iam enviar no inicio de Julho até agora nada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BRUNECERQUEIRA
Lamentamos o transtorno causado. 

Pedimos que, por favor, aguarde a recepção do voucher. 

O mesmo será enviado para o número preferencial da conta NOS. 
Muito obrigado,

Já alguém recebeu o voucher?

Amanhã é dia 8 e até agora nada!

 Tive aulas online pelo telemóvel porque não comprei nenhum a contar com o voucher em Junho!

 Certo que constrangimentos e atrasos acontecem mas já é inadmissível e justificam tudo com o Covid mas nao fazem nada para dar a volta. 

Bom dia, 

aderi no dia 19-08 e os 21 dias já passaram… a 1ª vez que liguei a questionar o envio, o operador indicou-me que receberia 24 horas depois mas ao que parece nem se dignou a registar a chamada… claro que efectuei mais uma chamada e continuo a aguardar o envio do dito voucher… alguém recebeu efectivamente o “dito”?

Reputação 7
Crachá +5

@Eva Morais Garcia Bom dia, para conhecer o paradeiro do dito deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para os moderadores do @Fórum que darão a sua ajuda no sentido de averiguarem  em que situação se encontra o envio do voucher e aguarde ser contactada. Dados a enviar para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@BRUNECERQUEIRA, já recebeu o seu voucher? 

@Eva Morais Garcia, diga-nos, por favor, se tem activo o débito directo e a factura electrónica. 

Obrigado

Boa noite

Enviaram-me um voucher para a campanha de compra de um portátil. Tentei utiliza-lo, mas recebia a informação, que não era válido/já tinha sido usado/não estava correto e mais uma ou duas hipóteses, das quais nenhuma está correta. Como devo proceder

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquim Salvadinha Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  confronte o Operador com o problema que está a ter com o voucher e ser-lhe-à enviado um outro de substituição. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Salvadinha:grinning:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se já conseguiu redimir o seu voucher. 
Obrigado

Comentário