Header

Pesadelo para rescindir contrato


Após ter saído de casa, optei por continuar com o contrato para manter os nrs de telefone, até passarem os 4meses para rescindir o contrato! Qual a minha surpresa quando uma simples rescisão se torna a coisa mais dificil do mundo. 

Mudei-me para a Madeira, e nas lojas Nos Madeira, que devem pertencer a outro Universo, não aceitam rescisões da Nos, direi Portugal? Assim, por telefone esperei e paguei por uma chamada eterna para me darem a morada para enviar a dita carta registada com aviso de recepção. Portanto, aos habitantes da Madeira, visto não serem portugueses, para a NOS, resta pagar o envio de uma carta registada. 

Agora vou aguardar que a carta chegue a bom porto, coisa que me parece que não vai acontecer.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Natacha Ferreira Boa tarde, tem toda a razão, tem-se revelado ser uma dificuldade imensa conseguir a cessação contratual. É por isso que me parece ser uma óptima ideia aceitar a preciosa e indispensável ajuda que os moderadores do @Fórum têm proporcionado a outros clientes na mesma situação. Para que a moderação do Fórum NOS possa averiguar, informar e ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Natacha Ferreira , 

Lamentamos, no entanto, uma vez que o seu contrato não é NOS Madeira, os colegas não têm a possibilidade de aceder à sua conta de cliente. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu formalizar o seu pedido de desactivação. 
Obrigado

Boa  noite, já sim! No entanto, se tivesse contrato na NOS Covilhã deveria ser possivel rescindir na NOS Faro! Estranhamente as Ilhas continuam a ser um mundo à parte.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Natacha Ferreira
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário