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voucher

  • August 12, 2020
  • 7 comentários
  • 65 visualizações

Passaram 20 dias depois da colocação da internet em minha morada e não recebi o voucher da TV em meu telemóvel, já liguei duas vezes e não atenderam,digo,foi gravação pedindo p aguardar o atendente e depois foi desligado.

Peço por favor que envie para o meu telemóvel o voucher da TV para a retirada em uma loja da NOS,ou email jaimerrfilho@hotmail.com telemóvel 9xxxxxx.

Desde já agradeço

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaime Rosa da Rocha Filho,

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Depois de uma longa demora recebi o voucher da TV.

Mas agora me disseram que estão esgotados as tvs, e que era p eu está olhando no app ou indo na loja.

Peço por favor que me informe sobre a disponibilidade da TV,pois vai passar a validade e não recebi a TV,e já foi descontado na conta bancária a mensalidade, mas a TV ainda não recebi de acordo com o contrato que eu fiz.

Então peço por favor que me entregue a TV, que é por direito meu.

Desde já agradeço


Jose Rodrigues
Super User
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@Jaime Rosa da Rocha Filho Tem que ir acompanhando na loja online e quando houver disponibilidade, pode fazer a compra inserindo o voucher. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30668&content=equipamentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jaime Rosa da Rocha Filho Ou experimente a inserir o voucher na compra da TV Blaupunkt que é o mesmo preço https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=33646


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2020

Olá @Jaime Rosa da Rocha Filho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já conseguiu redimir o seu voucher. 
Obrigado


Agora já está tudo certo,a TV está p chegar amanhã


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2020

@Jaime Rosa da Rocha Filho

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado