Header

reclamação

  • 25 September 2020
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Desde o fim do mês de Agosto que me foi prometido um upgrade ao meu serviço da Nos, do qual só teria que pagar mais ou menos mais 2€ ou 3€ e ficaria com uma terceira Box alem das que já tinha uma UMA e outra IRIS, ou seja ficaria com 3 box 2 UMA e uma IRIS, com instalação gratuita só teria de pagar o aluguer da mesma.

Não me foi efectuada a instalação de essa terceira Box ate ao dia de hoje 25 de Setembro, não me foi possível passar os dados moveis de um numero de telemóvel que tenho para outro que esta no meu pacote, tenho quatro números, depois de tantas chamadas telefónicas, e tendo me sido agendadas 2x o técnico ir a minha casa, só mudaram o router 4.0 por um cilíndrico torre 5.0, não me instalou mais nada, foi me feito outro agendamento para dia 24 e ao telefonar para a NOS foi me dito que não constava nenhum agendamento.

Ate ao dia de hoje já comuniquei o meu desagrado com a situação via telefone com vários funcionários da NOS  que prometeram e pediram desculpa informando que podiam agendar para o próximo dia 8 de Outubro a vinda de um técnico colocar a dita BOX, que não pagaria os 40€, mas eu no meu entender após 4 semanas de espera, terem me dado informações enganosas de propostas que não se podiam cumprir, teriam que abrir uma excepção as normas de serviço, arranjar maneira de um técnico vir a minha casa por exemplo na próxima segunda feira dia 28 e ainda me devido aos transtornos causados na minha vida pessoal oferecerem algum serviço/voucher/ etc… que não aconteceu…. 

Continuo a espera que entrem em contacto comigo para resolver o problema, mas o que eu penso é desistir da NOS e acabar já o contrato com os mesmos. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao1972

Lamentamos a demora na nossa resposta e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário