Skip to main content
Header
Resposta

contacto comercial NOS constante

  • September 23, 2020
  • 7 comentários
  • 87 visualizações

Boa tarde,

Como bloqueio o contacto de qualquer comercial NOS?

Já solicitei vezes sem conta para não ser contactado... sem sucesso.

Sabem o que acontece quando ficar farto? Mudo de operador quando o periodo de fidelizacao acabar...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RMCASousa Boa tarde, na sua Área de cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire o Consentimento ao que não lhe interessar. 

7 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 23, 2020

Eu até nem me importo de receber chamadas da NOS às vezes, assim perdes oportunidade para um bom preço nos teus serviços contratados.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 23, 2020

@RMCASousa Boa tarde, na sua Área de cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire o Consentimento ao que não lhe interessar. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2020

Quando quero um par de calças vou à loja e compro depois de consultar a concorrência... 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Quando quero um par de calças vou à loja e compro depois de consultar a concorrência... 

Como bloqueio o contacto de qualquer comercial NOS?  


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 24, 2020

@RMCASousa Boa tarde, na sua Área de cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire o Consentimento ao que não lhe interessar. 

Obg pela ajuda... 

Saliento que estou satisfeito com a NOS há mais de 10 anos... antes era meo fibra e mudei por diferença de €5 na fatura. Ainda edtá para chegar o serviço perfeito.

Cumps a todos.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 24, 2020

Eu nunca estou satisfeito enquanto puder poupar e ter mais, luto sempre pelos meus direitos. E todas as boas alterações ao contrato que fiz foi pelo contacto de operadores da NOS.

Cada um sabe da sua vida. cumprimentos


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 29, 2020

Olá @RMCASousa, @Jose Rodrigues e @Renato Gomes,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@RMCASousa, a comunidade deu uma boa ajuda! Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada