Header
Respondido

contacto comercial NOS constante


Boa tarde,

Como bloqueio o contacto de qualquer comercial NOS?

Já solicitei vezes sem conta para não ser contactado... sem sucesso.

Sabem o que acontece quando ficar farto? Mudo de operador quando o periodo de fidelizacao acabar...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 September 2020, 22:14

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Eu até nem me importo de receber chamadas da NOS às vezes, assim perdes oportunidade para um bom preço nos teus serviços contratados.

Reputação 7
Crachá +5

@RMCASousa Boa tarde, na sua Área de cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire o Consentimento ao que não lhe interessar. 

Quando quero um par de calças vou à loja e compro depois de consultar a concorrência... 

Reputação 7
Crachá +5

Quando quero um par de calças vou à loja e compro depois de consultar a concorrência... 

Como bloqueio o contacto de qualquer comercial NOS?  

@RMCASousa Boa tarde, na sua Área de cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações retire o Consentimento ao que não lhe interessar. 

Obg pela ajuda... 

Saliento que estou satisfeito com a NOS há mais de 10 anos... antes era meo fibra e mudei por diferença de €5 na fatura. Ainda edtá para chegar o serviço perfeito.

Cumps a todos.

Reputação 7
Crachá +1

Eu nunca estou satisfeito enquanto puder poupar e ter mais, luto sempre pelos meus direitos. E todas as boas alterações ao contrato que fiz foi pelo contacto de operadores da NOS.

Cada um sabe da sua vida. cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RMCASousa, @Jose Rodrigues e @Renato Gomes,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@RMCASousa, a comunidade deu uma boa ajuda! Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário