Skip to main content
Header
Resposta

Router não tem ligação e a box bloqueia.9

  • August 31, 2020
  • 6 comentários
  • 108 visualizações

Forum|alt.badge.img

Já anda à uma semana assim, todos os dias o router perde ligação e a box bloqueia..o q tenho feito é desligar e ligar na ficha, mas isto não é solução. Isto já aconteceu com amigos e desde q trocaram para os novos equipamentos que a situação mudou. E eu a pensar q os problemas já tinham acabado🤦🏻‍♀️

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

@Andreia L., pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados através do @Fórum, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Andreia L. Bom dia, problemas tecnicos com os equipamentos devem ser resolvidos pelo apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, são eles que podem remotamente verificar e corrigir os problemas que possam estar a perturbar o bom funcionamentos dos aparelhos, em alternativa pode reportar as dificuldades que enfrenta à moderação do Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar as providências necessárias. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 1, 2020

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

@Andreia L., pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados através do @Fórum, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 12, 2020

Depois de alguns dias a box e o router estarem a funcionar, voltou o problema. Liguei para o 16990, falaram em substituição de aparelhos, fiquei animada porque ia-se resolver, mas começou a falar em pacotes e eu disse q não ia comprar nada, mas sim pedi p resolverem este assunto.. Conclusão mudou de ideias e disse que ia mandar um técnico.. Estou para ver onde isto vai dar.. ESTOU MUITO DESILUDIDA COM A NOS!!! Podem tentar compensar os cliente, mas há sempre problemas!! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2020

Boa tarde @Andreia L.:slight_smile:
Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

O técnico vai analisar o que se passa com o seu serviço e, por isso, gostaríamos de obter o seu feedback após a intervenção do técnico. 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, alerte-nos de imediato para actuarmos.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 12, 2020

Pois o meu feedback é que a box foi mudada, mas estou sem router... O que me dá vontade é deixar de ser cliente é o que é!!! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2020

Olá @Andreia L.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, a situação já se encontra ultrapassada?

Obrigado