Caros amigos,
Por precisar um pouco mais de banda foi à NOS no Auchan de Mem Martins onde me disseram-me que por 2 ou 3 euros poderia aumentar a banda de 10/100 para 20/200. Rigorosamente mais nenhum tipo de encargo me foi referido pela operação.
Eu concordei, a banda aumentou mas hoje, consultando a minha área de cliente pude verificar que me aplicaram um novo período de fidelização.
A coisa fica, portanto, neste pé. Ou me retiram o período de fidelização ou a conversa vai azedar. Odeio vigarice.
Cumprimentos
H. Martins
Fideilização
Qualquer alteração implica fidelização. Se quer retirar tem que voltar para os 100/10. 16990 e pedir reversão.
Vai voltar para os 10/100 e de seguida vão perder o cliente. Quem tudo quer tudo perde.
Já agora,
“ Qualquer alteração implica fidelização. “
Isso é conversa mole. Em primeiro lugar tem que ser exposto ao cliente, tem que focar escrito e tem que informar que há fidelização tem que informar qual o período.
Nada disso foi feito.
Tomarei a liberdade de transcrever esta conversa noutros portais de queixas e nos media social.
“ 16990 e pedir reversão. “
Vou voltar à loja e pedir o livro de reclamação. Limpinho.
Pode reclamar aqui mesmo:https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Comentário
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