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Respondido

Cancelamento e devolução dos equipamentos


Boa noite. Pedi o código de cancelamento a cerca de 2 ou 3 semanas e chegaram a semana passada. Sexta feira introduzi o código na área de cliente e terminei o processo. Quero saber agora se posso devolver os equipamentos em loja sem fazer mais nada ou tenho que esperar alguém me ligar? É que faz amanha uma semana. O processo está concluído e é só ir entregar os equipamentos? Obrigado 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 September 2020, 22:15

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2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, proceda em conformidade: 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991 Se tiver preferência pode entregar numa loja NOS se os serviços já foram desligados.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrobxb,

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Pedrobxb, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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