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Facturação indevida


Reputação 2
Tendo acordado um plano de pagamentos relativamente a 4 facturas acumuladas, e não tendo todavia usado o referido plano devido a ter liquidado a totalidade da dívida e assim regularizado os documentos em atraso e disso mesmo ter dado conta na loja de Aveiro Av , Lourenço Peixinho, a colaboradora de serviço, fui confrontado com a fact. de Julho onde consta a mensalidade do mês, mais o proporcional do plano prestacional que foi liquidado, apresentando um valor que não se coaduna com a realidade em dívida. Perante o facto descrito. dei indicações ao meu banco para não efectuarem o pagamento entretanto colocado em débito directo. Queiram assim proceder a rectificação do real valor em débito e suspenderem de imediato o acordo de débito directo, dado terem demonstrado que contabilisticamente não estão a usar de lisura comercial, e muito menos do rigor contabilístico que seria suposto.
Queiram indicar ou fornecer um código para que possa efectuar o pagamento via MB
Finalmente, recordar-lhes uma vez mais, que a emissão de facturas relativamente a serviços prestados, só poderá/deverá ser emitida no términos da prestação do respectivo serviço, ou seja, pegando na factura do mês de julho, deveria ser emitida aos 31 do mês (após a prestação completa do serviço) e não debitada como fazem, por antecipação, no dia 1. Todos percebemos e sabemos que com isso pretendem antecipar tesouraria, mas torna-se de facto e de direito, ilegítimo.Na practica o período previsto na lei para liquidação de facturas que é de 30 dias, não poderá iniciar-se a 1 mas sim a 31(no final da prestação do serviço). Para todos os efeitos, as facturas emitidas a 1 entram em mora a partir de 31, quando deveriam entrar em mora, a 30 ou 31 do mês sequente.

Aguardo a V/ comunicação pelos meios habituais

cms

6 Comentários

AREDE Disse:

"Finalmente, recordar-lhes uma vez mais, que a emissão de facturas relativamente a serviços prestados, só poderá/deverá ser emitida no términos da prestação do respectivo serviço, ou seja, pegando na factura do mês de julho, deveria ser emitida aos 31 do mês (após a prestação completa do serviço) e não debitada como fazem, por antecipação, no dia 1. Todos percebemos e sabemos que com isso pretendem antecipar tesouraria, mas torna-se de facto e de direito, ilegítimo.Na practica o período previsto na lei para liquidação de facturas que é de 30 dias, não poderá iniciar-se a 1 mas sim a 31(no final da prestação do serviço). Para todos os efeitos, as facturas emitidas a 1 entram em mora a partir de 31, quando deveriam entrar em mora, a 30 ou 31 do mês sequente."

Engraçado, eu também tenho o mesmo "problema"... e sou da sua opinião. Amanhã, vou começar a tratar do assunto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AREDE.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, uma vez que esta situação é referente à sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso a situação já esteja a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 2
Obg Carolina, o caso já foi reportado e supostamente corrigido.

Boa noite desde Sexta-Feira dia 11 de Setembro que a rede dos três Telemóveis Falham,já liguei 5 vezes para o Apoio até agora nada resolvido, que esta 5ªvez foi a ultima que liguei e não vou voltar a ligar mais, amanhã vou á Loja onde devem resolver o problema ou então vou pedir livro de reclamações e rescindir os serviços por falta de Assistência Técnica e  mau serviço prestado ao cliente..
Boa noite esta reclamação já foi resolvida  a rede já está boa , o que não está resolvido foi quando fui á loja disseram lá que depois pelo prejuízo do cliente que iam rectificar a  minha factura  que até agora não foi feito.
Agradecia  que verificassem  esta situação do transtorno que foi  para as Três redes móveis,

 Sem outro assunto, com os meus melhores Cumprimentos,
                                                Célio Madeira cliente
 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @celio9932:slight_smile:
​​​​​​Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Estivemos a verificar e, de facto, o seu assunto está pendente ficámos a aguardar o seu contacto após a reposição às definições de rede. 
No entanto, para podermos ajudar, endereçamos um pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado

Bom dia, muito obrigado pela rápida resposta, então cá fico há espera da rectificação da minha Factura.

Sem outro assunto, Célio Madeira

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