Skip to main content
Header
Byte
September 16, 2020

Pesadelo para rescindir contrato

• September 16, 2020
  • 4 comentários
  • 172 visualizações

Após ter saído de casa, optei por continuar com o contrato para manter os nrs de telefone, até passarem os 4meses para rescindir o contrato! Qual a minha surpresa quando uma simples rescisão se torna a coisa mais dificil do mundo. 

Mudei-me para a Madeira, e nas lojas Nos Madeira, que devem pertencer a outro Universo, não aceitam rescisões da Nos, direi Portugal? Assim, por telefone esperei e paguei por uma chamada eterna para me darem a morada para enviar a dita carta registada com aviso de recepção. Portanto, aos habitantes da Madeira, visto não serem portugueses, para a NOS, resta pagar o envio de uma carta registada. 

Agora vou aguardar que a carta chegue a bom porto, coisa que me parece que não vai acontecer.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 16, 2020

@Natacha Ferreira Boa tarde, tem toda a razão, tem-se revelado ser uma dificuldade imensa conseguir a cessação contratual. É por isso que me parece ser uma óptima ideia aceitar a preciosa e indispensável ajuda que os moderadores do @Fórum têm proporcionado a outros clientes na mesma situação. Para que a moderação do Fórum NOS possa averiguar, informar e ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Natacha Ferreira , 

Lamentamos, no entanto, uma vez que o seu contrato não é NOS Madeira, os colegas não têm a possibilidade de aceder à sua conta de cliente. 
    Diga-nos, por favor, se já conseguiu formalizar o seu pedido de desactivação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 28, 2020

Boa  noite, já sim! No entanto, se tivesse contrato na NOS Covilhã deveria ser possivel rescindir na NOS Faro! Estranhamente as Ilhas continuam a ser um mundo à parte.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2020

Bom dia @Natacha Ferreira
    Agradecemos o seu feedback. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.