Header

Ausencia do tecnico

  • 24 September 2020
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que se está a passar. Ontem no dia 23 de Setembro de 2020, seria suposto a presença de um tecnico para fazer a transferencia de serviço, confirmada pelo menos atraves de sms 24 horas antes.

 

A transferencia do serviço de Lisboa para o Alentejo foi tratada burocraticamente umas semanas antes através de telefone, onde ficou tudo amplamente resolvido e onde sublinhei a importância da presença do tecnico neste dia por questões pessoais e de saúde. Onde tambem posteriormente foi activado e concluido o serviço através de email.

 

O que aconteceu foi a NÃO presença do técnico, e o mais grave ainda, a ausência de justificação, pois não fui contacto tendo inclusivamente de ter sido da minha parte o contacto, ao qual fui informado com a resposta “ o técnico não pôde comparecer “, seria contactado nas próximas horas, querendo ressalvar que nao foi feito ainda qualquer contacto, ou feita qualquer justificação para a vossa falha.

 

Tenho uma criança com problemas de saúde, extremamente ansiosa e stressada com a ausência do serviço que foi pedido, onde continua à espera do mesmo. 

 

Esta situação é de lamentar pois além de ser vosso cliente há mais de uma década, o que se passou revela amadorismo e falta de reconhecimento e respeito pelo cliente.

 

Ja efectuei dois telefonemas onde expressei o meu desagrado e onde aguardo a instalação do serviço nas proximas horas. 

 

Agradeço que entrem em contacto comigo para uma resolução breve e rápida, para que nao seja colocada em causa o nome e reputação da vossa empresa.

 

Atenciosamente


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo M
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo sucedido. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Comentário