Skip to main content
Header
Resposta

Disponibilidade

  • September 7, 2020
  • 3 comentários
  • 65 visualizações

PP1977

Boa tarde

Estou a tentar efectuar a compra de um iPhone  11 Pro max de 256gb, on line não está disponível mas informa que existe em loja. Como posso saber a loja que está disponivel???

 

Grato

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @PP1977

Ao clicar na opção “ver disponibilidade em loja” surge uma caixa de texto para inserir a cidade ou código-postal em que reside. Dessa forma, pode verificar se o equipamento está disponível numa loja perto de si. 

 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @PP1977

Ao clicar na opção “ver disponibilidade em loja” surge uma caixa de texto para inserir a cidade ou código-postal em que reside. Dessa forma, pode verificar se o equipamento está disponível numa loja perto de si. 

 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:


PP1977
  • Autor
  • Byte
  • September 9, 2020

Bom dia 

Obrigado pela resposta e consegui descobrir o que pretendia. Agora acho uma política muito má em um equipamento estar disponível numa loja e não o movimentarem para outra para o cliente o adquirir porque neste caso existia no Colombo em Lisboa e como sou do Porto não ia a Lisboa buscar o equipamento, devia ser possível internamente movimentar o equipamento.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2020

Boa tarde @PP1977
Agradecemos o seu feedback e a partilha da sua sugestão. 
Vamos endereçar a mesma. 
Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado