@Tiago Miguel Fernandes Jesus Boa tarde, experimente ver através da área de cliente em Informação da Conta/Documentos se consta o contrato onde pode verificar os elementos que pretende.
Não tenho essa opção.
O seu pai tem o serviço registado na área de cliente ?
Não.
Nesse caso não é possível obter informações através da área de cliente. ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita na rede NOS
Como posso fazer para ter essa informação?
Não existem e-mails disponíveis, por isso só se enviar uma carta.
Como posso fazer para ter essa informação?
Não existem e-mails disponíveis, por isso só se enviar uma carta.
Se dispoe de um telefone fixo da rede NOS, qual a razão porque não pretende ligar ? Pode optar por enviar à moderação do Fórum @Tiago C. uma mensagem privada com o numero de cliente do seu pai ou NIF e aguardar contacto.
Eu não disponho, são os meus pais e já não vivo com eles.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Miguel Fernandes Jesus.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa tarde.
Para ter um esclarecimento sobre a data final da fidelização do contrato já fui à V/ loja em Cascais, já efectuei 3 chamadas já recebi dois telefonemas vossos e continuo exactamente na mesma como começei. Para resolver uma situação por vós criada, estou eu e mais 6 funcionários vossos a perder tempo. A culpa é do vírus?????
Na loja um funcionário mal educado e displicente informou-me que a fidelização acabava em 2022.A única explicação que me deu foi esta ; “tem que ler a gravação da chamada para saber o que fez”. Sinceramente nunca tinha ouvido uma resposta destas nem nunca pensei que uma Empresa da v/ envergadura tivesse tais colaboradores.
A conclusão a que os vários colaboradores chegaram nunca foi a mesma.
1 foi a propósito de um telemóvel comprado, minutos depois dizem que não foi razão para alterar a fidelização.
2 foi um pedido que fez para ter 5G.Mentira nunca pedi. Aliás nunca fiz qualquer alteração ao contracto inicial/2018
3 não, não vejo qualquer razão para alteração do contrato, nos próximos 3 dias vão contactá-lo.(até hoje!)
Um contacto que fiz hoje com uma colaboradora vossa disse que tinha que mandar esta situação para outro serviço e que me contar-me- iam provávelmente na próxima semana.
Continuarei nesta senda à vossa conta. Pelo que se tem passado ainda vou perder muito tempo e fazer perder tempo aos vosso funcionários.
A FIDELIZAÇÃO ACABOU ESTE ANO.
Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos qual é o ultimo contrato que está lá arquivado, para ver quando termina o seu periodo de fidelização carregue em Informação da conta/Dados da conta/Periodo de Fidelização/VER PF
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alcides Carvalho,
Pedimos desculpa pelo sucedido. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve.
Deste modo, para podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o pefil @Fórum, por favor.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir para consultar os seus documentos, através da Área de Cliente NOS.
Obrigado