Skip to main content
Header
Kilobyte
June 25, 2020
Respondido

Voucher portátil

Aderi a nos 4 em 1 de junho, Foi me dito que entregavam o voucher ate 21 dias depois, quando chegou a data limite enviaram-me um sms como k voucher nak podia ser entregue derivado a pandemia do covid-19. Quer dizer aderi por precisar do portátil e agora nada.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JÚLIA BATISTA PENEDO.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

O voucher será enviado no inicio de julho. 

16 Comentários

Byte
    September 15, 2020

Bom dia, 

aderi no dia 19-08 e os 21 dias já passaram… a 1ª vez que liguei a questionar o envio, o operador indicou-me que receberia 24 horas depois mas ao que parece nem se dignou a registar a chamada… claro que efectuei mais uma chamada e continuo a aguardar o envio do dito voucher… alguém recebeu efectivamente o “dito”?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2020

@Eva Morais Garcia Bom dia, para conhecer o paradeiro do dito deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para os moderadores do @Fórum que darão a sua ajuda no sentido de averiguarem  em que situação se encontra o envio do voucher e aguarde ser contactada. Dados a enviar para aqui: @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá a todos, :grinning:

@BRUNECERQUEIRA, já recebeu o seu voucher? 

@Eva Morais Garcia, diga-nos, por favor, se tem activo o débito directo e a factura electrónica. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2020

Boa noite

Enviaram-me um voucher para a campanha de compra de um portátil. Tentei utiliza-lo, mas recebia a informação, que não era válido/já tinha sido usado/não estava correto e mais uma ou duas hipóteses, das quais nenhuma está correta. Como devo proceder

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2020

@Joaquim Salvadinha Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  confronte o Operador com o problema que está a ter com o voucher e ser-lhe-à enviado um outro de substituição. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Salvadinha:grinning:
    Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se já conseguiu redimir o seu voucher. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.