Header
Respondido

Fui obrigada a me mudar e não posso manter o pacote atual / transferi-lo para outra morada


Contratei os serviços da NOS no início deste ano com um período de fidelização de 24 meses. Cumpri 7 meses, mas estou sendo obrigada a me mudar da morada onde estou, não havendo possibilidade de transferir o pacote para outra morada. Preciso de ajuda. Seria possível cancelar o pacote evitando pagar a multa visto que não tenho outra escolha? Ou ainda, se for possível substituir o pacote de TV + Internet + Telefone por um plano para telemóvel de mesmo valor sem que o período de fidelização seja reiniciado. 

icon

Melhor resposta por Guimas 24 September 2020, 19:06

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Larissa Minarini

Olá @Guimas

@Larissa Minarini, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário