Skip to main content

Boa noite,

Depois da introdução do código para a cessação contratual na passada segunda feira, houve na terça de manhã um contacto presumo que da retenção, mas o contacto acabou por ser feito para o numero principal do contrato que é do meu irmão e ele como se encontrava a trabalhar não teve hipótese de atender a operadora em condições mas solicitou que a mesma liga-se para mim que era eu que estava a tratar do assunto (até é o meu numero que se encontra na área de cliente como contacto), mas nunca mais ninguém ligou de volta.

Ainda tentei através das linhas de apoio entrar em contacto mas é impossível chegar a retenção, apenas consegui que um operador me confirma-se a data de desligamento.

É possível solicitar um novo contacto por parte da retenção da NOS, mas para o meu numero? É que se as condições oferecidas forem razoáveis teríamos interesse em nos mantermos como clientes.

Obrigado.

@JoseFMartins Boa noite, para que os moderadores possam intervir no sentido de lhe proporcionarem o contacto com um comercial deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum. Pode igualmente ligar para a linha de apoio e solicitar o mesmo contacto. 


Obrigado,

Mas pela linha de apoio nunca consegui chegar ao local certo, e duvido que tal aconteça se voltar a tentar, é que já foram n chamadas e a conversa é sempre a mesma.


Dificilmente consegue voltar a falar com quem já o contactou, os comerciais estão a trabalhar a partir de casa, irão contactar sempre com o contacto existente na Área de Cliente. Já tem uma data marcada para o desligamento dos serviços, a moderação pode dar a sua ajuda para que receba um contacto com uma proposta se é o seu contacto que consta na Àrea de Cliente. 


Obrigado,

Sim eu sei, mas deve haver um registo do que foi proposto digo eu.

Se o meu irmão pediu para voltarem a ligar e no caso para mim, acho que tinha ficado bem alguém ter voltado a ligar, a não ser que esteja a ver as coisas mal.

De qualquer modo já deixei uma mensagem aos moderadores com os dados.

Cumprimentos,


Como de costume aínda não houve qualquer contato nem da retenção nem a mensagem privada ao fórum ☹️

Uma pessoa fica sem saber se pelo menos houve um seguimento dado ao pedido.

Vou tentar uma última vez pela linha de apoio antes de desistir.

 

 


@JoseFMartins Boa noite, para que os moderadores possam intervir no sentido de lhe proporcionarem o contacto com um comercial deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum. Pode igualmente ligar para a linha de apoio e solicitar o mesmo contacto. 

 

Boa noite, Sr. José Rodrigues, como lhe tinha dito ligar para o apoio ao cliente e pedir para falar com a retenção não valia de nada, portanto não merece a pena estar a dar esse conselho aqui no forum.

Mas eu ingénuo la tentei mais uma vez, e mais uma vez uma mão cheia de nada uma oferta de 50€ por um serviço que outros têm a 40€ e 42€ e qualquer coisa, mas eu vi logo que estava a falar com a renteçãozinha, porque o operador não sabia sequer o que foi proposto na terça passada, e eu nem estive para argumentar mais nada o espírito para negociar já acabou. Ainda por cima com este tratamento como cliente de 2ª que a NOS nos tem feito.

Enfim e a vida…

Cumprimentos,


@JoseFMartins Boa noite, consulte na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos se tem lá uma Ficha de Informação Simplificada. Pode ter acontecido que o Operador que lhe fez a proposta para novo contrato tenho feito a ficha e nesse caso estarão lá as condições.


@JoseFMartins Boa noite, consulte na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Documentos se tem lá uma Ficha de Informação Simplificada. Pode ter acontecido que o Operador que lhe fez a proposta para novo contrato tenho feito a ficha e nesse caso estarão lá as condições.


Bom dia, fui verificar mas não esta lá nada, tudo coisas antigas.

Cumprimentos


Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@JoseFMartins, pedimos que nos confirme o seu contacto por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 
Vamos solicitar um pedido com urgência.

Obrigada 


Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@JoseFMartins, pedimos que nos confirme o seu contacto por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 
Vamos solicitar um pedido com urgência.

Obrigada 

 

Obrigado Ana,

Mas demorou tanto tempo que acabei por fazer uma exposição a provedoria, agora vou aguardar.

Não quero estar a tentar falar com tudo e com todos ao mesmo tempo, porque normalmente não dá bom resultado.

Cumprimentos,


Olá @JoseFMartins
Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Caso tenha alguma questão, por  favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Olá @JoseFMartins
Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Caso tenha alguma questão, por  favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Muito obrigado.

Mas de nada adianta pedir ajuda.

Vamos em 15 dias e ainda estou a espera de falar com alguém.

Na provedoria vamos em 7 dias úteis e também continuo a espera de falar com alguém.

Cumprimentos.


Comentário