Skip to main content
Header
Kilobyte
September 13, 2020
Pergunta

Novo contacto pela retenção?

• September 13, 2020
  • 12 comentários
  • 902 visualizações

Boa noite,

Depois da introdução do código para a cessação contratual na passada segunda feira, houve na terça de manhã um contacto presumo que da retenção, mas o contacto acabou por ser feito para o numero principal do contrato que é do meu irmão e ele como se encontrava a trabalhar não teve hipótese de atender a operadora em condições mas solicitou que a mesma liga-se para mim que era eu que estava a tratar do assunto (até é o meu numero que se encontra na área de cliente como contacto), mas nunca mais ninguém ligou de volta.

Ainda tentei através das linhas de apoio entrar em contacto mas é impossível chegar a retenção, apenas consegui que um operador me confirma-se a data de desligamento.

É possível solicitar um novo contacto por parte da retenção da NOS, mas para o meu numero? É que se as condições oferecidas forem razoáveis teríamos interesse em nos mantermos como clientes.

Obrigado.

12 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2020

Olá @JoseFMartins
    Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
    Caso tenha alguma questão, por  favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 29, 2020

Olá @JoseFMartins
    Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
    Caso tenha alguma questão, por  favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Muito obrigado.

Mas de nada adianta pedir ajuda.

Vamos em 15 dias e ainda estou a espera de falar com alguém.

Na provedoria vamos em 7 dias úteis e também continuo a espera de falar com alguém.

Cumprimentos.