Header
Respondido

Paguei a mensalidade 2 vezes


Bom dia,

 

Por engano paguei a mensalidade 2 vezes este mês.

O valor extra será creditado na próxima factura ou será restituido?

 

Atenciosamente,

Miguel Castelo

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 September 2020, 15:09

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Castelo Boa tarde, é precisamente por essa e outras situações que é aconselhável ter o Debito Directo ativado.  Neste caso, deve contactar o 16990/faturação para saber se lhe é devolvida a importância ou se a mesma é creditada e descontada em futuros pagamentos. Em alternativa pode solicitar a mesma informação à moderação do Fórum enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS para @Fórum .

Boa tarde, 

 

Agradeço a sua resposta no entanto eu tenho débito directo activo mas na altura a conta à qual o débito directo está interligado, não continha o valor em questão e pensei que efectivamente o banco não iria autorizar o debito automático, a verdade é que autorizou o débito mas eu já tinha efectuado o pagamento por referência bancária.

 

Atenciosamente,

Miguel Castelo

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Castelo Nesse caso a resolução do problema é muito mais fácil e rápida de resolver. Basta pedir ao seu banco a revogação do pagamento por débito direto. Futuramente ignore qualquer contacto da NOS pedindo o pagamento, já que o D/D está activo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Castelo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Miguel Castelo, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário