Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso. Cumprimentos, Vinicius Duarte
Boa tarde, estou a me mudar para o Brasil e gostaria de manter meu número, mas encerrar meu plano mensal para pré-pago. Pretendo voltar um dia e quando voltar a Portugal um dia e assim, mudaria novamente para o meu plano anterior. Tens como me ajudar? Não consigo ter uma atendimento personalizado com os canais de comunicação (Skype ou assistência por telefone), pois ninguém atende ou atendente automático.
Sou portuguesa residente no Brasil porém tenho morada em Portugal com pacote NOS Três. Necessito alterar e-mail de envio da fatura. Fiz cadastro na Área de Cliente porém após Associar Serviços utilizando Cartão Cidadão e NIF, aparece tela indicando envio de Código de Validação para um telemóvel que não tenho mais e não tenho como acessar. Como faço para resolver essa situação?
Porque é que todos os meses recebo a factura electrónica no meu email, mas só 9-10-11 dias depois da data de emissão?!? O envio de factura por CTT pode estar sujeito a atrasos, mas o envio da factura electrónica não! A data de pagamento devia ser em função da data de envio da factura por email, e não da data da suposta emissão da factura. Acabei de receber uma factura (a 27/junho) com data de emissao de 18/junho - no q me diz respeito, esta factura até pode ter sido emitida hoje de manhã, mas a NOS coloca uma data de há mais de 1 semana atrás para receber o pagamento mais cedo!
Boa tarde quanto tempo vai demorar pra enviar o voucher da compra do telemóvel atribuído na adesão ao contrato e o cartão nos kid que foi atribuído . Obrigado
Exmos srs envio as imagens da documentação para a rescisão de contrato por me encontrar no período de 14 dias, legalmente previstos, para a resolução de um contrato sem encargos. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível com a informação do local onde devo entregar os equipamentos da Nos.Informo que os documentos seguirão também via CTT registado e que à falta de resposta entregarei os equipamentos numa loja à minha escolha. Grato pela atençãoJosé OliveiraNif XXXXXXX
Foi comtemplado na fatura de Março com um aumento de 4,765%!Quando aceitei o corrente contrato foi-me garantido 24 meses sem aumentos de mensalidade;Não me foi comunicado quer por email, telefone ou em qualquer fatura que o meu valor de mensalidade iria ser alterado;Tendo em conta a situação pandémica, à situação do valor da inflação, não poderá ser considerado um aumento ilegal?
Bom dia, eu fiz uma encomenda ontem com o código CXXXXXXXX e já recebi o email para efetivar a confirmação. Ainda não o fiz porque um dos documentos está a dar erro (VENDA279222064COMPROVATIVO_COMPRA_S826692180.pdf ). Não consigo abrir o documento pelo que não poderei dizer que aceito até que consiga verificar todos os documentos que vou aceitar.Fico a aguardar que me enviem um link válido e só assim poderei aceitar a encomenda.
Boa tarde,tenho estado a tentar cancelar o meu contrato de internet fixa via pedidos na área do cliente, mas quando confirmo a seleção do ficheiro diz-me que o serviço está indisponível. É um problema temporário? Posso pedir o cancelamento online de outra forma?
Olá, eu gostaria de eliminar alguns tópicos que fiz, como se faz para apagar?
Caros senhores/as,Serve o seguinte para que me possam elucidar em relação ao facto de, nesta factura de Março, haver um custo extra de 0,12€. Em vez dos 34,99€, pagarei 35,11€.Nem é tanto pelo valor, mas por uma questão de princípio penso que o valor celebrado no início do contracto deve ser mantido ao longo do período de fidelização. Qual a razão para tal?Melhores cumprimentos,Francisco Barreira
Bom dia.,Qual a razão do canal TvCine TOP, que fazia parte da minha grelha, ter sido bloqueado como canal premium?
Porque meu contrato é de Fibra ótica e tenho minha instalação com cabo coaxial?
Boa tarde, Gostaria de rescindir contracto da vossa cliente Lurdes Magalhães, cliente nr Cxxxxxxxxx(serviço TV NET e VOZ que está registado na morada xxxxxx) mas não encontro email para envio do referido pedido.Podem ajudar me por favor?Obrigada e Bom Trabalho Martinha Costa
Olá boa noite,vendi a casa e a futura morada só estará pronta 2 a 3 meses, a minha questão é a seguinte, será que haverá forma de suspender o serviço nesses meses e depois reactiva-lo?? Que solução me sugerem fazer?? Obrigada desde jà a quem responder
OláTenho uma smart tv lg, com WebOS, algo que não me permite a instalação directa de uma Nordvpn, que uso no Windows 10 ou qualquer vpn, mas pelo que sei é possível através das configurações do router wi-fi 3.0, que tenho como cliente NOS, como faço isso, para ter uma navegação segura na minha Lg?Obgdo
Boa noite,eu aderi ao produto nos4 no passado mês de Julho com a vantagem da oferta de uma televisão. No momento da adesão o funcionário da loja disse que seria enviado um voucher depois do pagamento da primeira factura para a morada do contrato para levantamento da televisão, como sou emigrante questionei se o levantamento poderia ser efetuado por um familiar ao que o funcionário respondeu afirmativamente. Entretanto regressei das férias ao país onde me encontro e fui perguntando se o voucher tinha chegado onde a resposta foi sempre negativa, entro em contato com o funcionário onde me é dito que o voucher seria enviado por mensagem para o número de telemóvel agregado à factura. Depois de vários emails enviados ao funcionário em questão ele respondeu-me na passada terça-feira (17/11/2020) para eu ligar para o número 16990 que os colegas resolveriam o assunto, liguei uma primeira vez onde a colega que me atendeu deixou-me 20m. em linha à espera não sei de quê (deve-se ter esquecido da c
Boa tarde Preciso de obter um comprovativo de titularidade. Podem indicar como obter online? CumprimentosVSerrano
Boa tarde, o meu numero de cliente é Cxxxxxxxxxx e o NIFxxxxxxxxx e pretendo cessar o contrato com a NOS devido a uma avaria que desde janeiro que preciste sem a resolverem e todos os domingos sem excessão fico sem canais premium e com uma mensagem de avaria CAS70 a qual tambem já me informaram no apoio ao cliente que é uma avaria de box mas nem um tecnico mandam a casa para trocar as box`s( 1 UMA e 1 IRIS). Tenho de ligar para o 16990 e pedir para resolverem a situação e então resolvem com um”reforço” de sinal que expira em 7 dias o que faz com que todos os domingos sem excessão fique novamente sem canais premium. Cada vez que ligo volto a ficar com os canais a funcionar na hora e garantem-me que o problema ficou resolvido e que vão entrar em contato comigo durante a semana. Durante a semana recebo uma mensagem a dizer que o problema foi resolvido mas ninguem entra em contato comigo para saber se está a funcionar ou não,.Ontem dia 28/03/2021 voultou a acontecer só que desta vez os
Boa tarde, venho por este meio reportar uma situação bastante incómoda, desde do dia 16 que instalei os serviços fibra em minha casa e desde desse dia a internet de 30 em 30 minutos é me cortada efetuei duas queixas para a provedoria em que me foi respondido que tinham sido feitas chamadas para efetuar um despite e alegam que as chamadas nao foram atendidas as duas chamadas foram efetuadas pela parte suporte técnico, pela operadora Ana Silva que mostrou inflexibilidade em ouvir a minha da queixa ( sobrepondo a sua voz a minha o que dificultou a exposição da questão inicial) não consigo falar com a operadora em questão e ela me desligando o telemóvel na cara hoje dia 26 de Março de 2021 voltei a ser contactada pela mesma em que me informa apenas que possuo 5 números agregados a minha ficha cliente, colocando a questão de como isso seria possível sendo que no contrato são apenas 2 números e um de oferta ( Nos kids), foi me dito que teria que ser tratado noutro departamento, perguntei se
Fiz a encomenda da minha oferta de adesão dia 21 de janeiro e seria entregue no dia 25. Até hoje já liguei varias vezes para o apoio ao cliente, responsabilizam a transportadora e ficam de me contatar, inclusive até já me indicaram que foi expedido por transportadora diversa à qual tenho o número de rastreio. A transportadora perante o cliente não tem qualquer responsabilidade mas sim a empresa Nos, a empresa terá a sua responsabilidade perante a nos, mas no entanto quem tem responsabilidades de entrega e cumprimento de prazos de entrega perante o cliente é a nos que nada faz para resolver a entrega. O que leva a crer que não cumpre os seus deveres contratuais com o cliente. Aguardo resolução do problema breve, senão serei obrigada a apresentar queixa nas autoridades competentes, pois não recebi os produtos acordados no contrato. Caso não resolvam a situação cancelo o contrato.
Pedi desactivação de internet e tv para o dia 22 de março de 2021 pois chegava ao fim a fidelização. Pedi para não desativarem 3 telemoveis ao qual disseram ok. Hoje 25 de março de 2021 após terem desativado tudo mesmo tudo continuo sem um dos telemoveis e estou no hospital por azar é o meu belo serviço de *****....que a nos fez.
Boa tarde, gostaria de saber se é possível transferir minutos entre cartões wtf, no mesmo pacote, onde os 3 cartões têm todos 1000 minutos cada. A ideia seria colocar 1 dos cartões com 2 mil minutos e os outros 2 com 500 minutos.
Gostaria de deixar aqui a minha perplexidade pelo valor a pagar pelos canais premium sporttv pelas empresas. 59.90€?! Nem todas empresas são cafés e restaurantes, aliás essas enchentes em cafés para ver futebol acabou nos próximos anos. Não faz sentido esse valor para clientes empresas, como gabinetes, escritórios. Um absurdo! Nem está adequado a realidade país e do mundo actualmente.
Eu aderi no dia 25 de fevereiro, a TV NET VOZ, e tinha uma promoção da televisão a 39.99€, que me ficou prometido de me entregarem um voucher até 21 dias após a instalação, já passou um mês, fui a loja NOS eles ligaram para mim e o funcionário garantiu que iria receber ou no fim de semana, ou no início desta mesma semana e nada. O que poderei fazer em relação a isso ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.