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Atendimento na loja NOS do Algarve Shopping em Olhão


Chego de muletas à referida loja e o único funcionário presente atende uma senhora a única cliente além de mim. Espero pela minha vez e entretanto compreendo que o funcionário explicava como se utiliza o Facebook no telemóvel…

 Uns bons 10 min depois chega a minha vez e faço saber que pretendo um cartão telefónico o mais simples e barato possível e  factura com NIF. O funcionário, de sua gracinha Edgar Gonçalves emite factura sem NIF, insisto e Edgar então faz saber que “é melhor sentar-se que isto vai demorar um bocadinho”. Entretanto das profundezas da loja foram surgindo mais funcionários, 1º rapariga que me ignorou enquanto Edgar Gonçalves explicava coo funciona o Facebook no telemóvel e que quando resolveu atender outro ciente entetanto chegado lhe perguntou qual era o númAro” que ele queia portabilizar. Felizmente das profundezas misteriosas da loja saiu mais uma funcionária que explicou a Edgar Gonçalves como anular uma factura e emitir outra. Depois saiu mais um 3º funcionário e eu estive uns bons TRINTA minutos a secar por mor de um mísero cartão telefónico que ainda por cima vim a saber não ser o mais barato. 


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Chego de muletas à referida loja e o único funcionário presente atende uma senhora a única cliente além de mim. Espero pela minha vez e entretanto compreendo que o funcionário explicava como se utiliza o Facebook no telemóvel…

 Uns bons 10 min depois chega a minha vez e faço saber que pretendo um cartão telefónico o mais simples e barato possível e  factura com NIF. O funcionário, de sua gracinha Edgar Gonçalves emite factura sem NIF, insisto e Edgar então faz saber que “é melhor sentar-se que isto vai demorar um bocadinho”. Entretanto das profundezas da loja foram surgindo mais funcionários, 1º rapariga que me ignorou enquanto Edgar Gonçalves explicava coo funciona o Facebook no telemóvel e que quando resolveu atender outro ciente entetanto chegado lhe perguntou qual era o númAro” que ele queia portabilizar. Felizmente das profundezas misteriosas da loja saiu mais uma funcionária que explicou a Edgar Gonçalves como anular uma factura e emitir outra. Depois saiu mais um 3º funcionário e eu estive uns bons TRINTA minutos a secar por mor de um mísero cartão telefónico que ainda por cima vim a saber não ser o mais barato. 

Boa noite, e o que pretende ?

Pretendo que na hora de se escolher uma operadora se saiba com o que se pode contar.  Se, por exemplo, andar de muletas e precisar de ir a uma loja NOS deve levar uma cadeira desdobrável para se sentar para o caso de 3 dos 4 funcionários da loja estarem ausentes nas profundezas da loja e o único presente estiver a explicar a uma senhora durante 10 mn como se tiliza o facebook no telemóvel.

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Pretendo que na hora de se escolher uma operadora se saiba com o que se pode contar.  Se, por exemplo, andar de muletas e precisar de ir a uma loja NOS deve levar uma cadeira desdobrável para se sentar para o caso de 3 dos 4 funcionários da loja estarem ausentes nas profundezas da loja e o único presente estiver a explicar a uma senhora durante 10 mn como se tiliza o facebook no telemóvel.

Que eu saiba a loja NOS no Ria Shopping tem dois funcionários ao balcão; se deviam privilegiar o atendimento a um individuo que se desloca de muletas, estamos de acordo, claro que sim, deveria ter tido um atendimento prioritário, o que pode fazer é apresentar uma reclamação para que futuramente as lojas NOS deem prioridade a quem se apresentar com uma qualquer deficiência motora.

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

https://provedor.nos.pt/provedoria/

 

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Olá @PAULO MARTINHO MESTRE,

Lamentamos o sucedido.

Para podermos analisar a situação que nos relatou e tomarmos as medidas necessárias, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @PAULO MARTINHO MESTRE,

Lamentamos o sucedido.

Para podermos analisar a situação que nos relatou e tomarmos as medidas necessárias, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 Obrigado, mas como não se lhes pode exigir mais, fica assim mesmo. 

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@PAULO MARTINHO MESTRE,

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

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