Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Venho este meio, pois de outra forma tem sido complicado… demonstrar o meu desagrado com a falta de veracidade obtida nos últimos contactos com a NOS, para renegociar o meu pacote de TV, Telefone fixo, Telemóveis e Internet. Tenho obtido sempre respostas diferentes e aquilo que é combinado via telefone não é o que depois fica efetivamente estabelecido. Não percebo esta falta de respeito e até de alguma falta de profissionalismo para com um cliente de mais de 15 anos, e que sempre pagou todas as faturar dentro do limite estabelecido.

 

Cumprimentos,

 

António J. Nogueira

Boa tarde @António José Madeira Nogueira.

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê nesse tipo de atuação. 

Se existir alguma questão em que possamos ajudar, pedimos que a remeta por mensagem privada, para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão.


Comentário