Estou a ter ID 10 Serviço indisponível.
Estou a ter ID 10 Serviço indisponível.
Em que serviço ? TV ? Internet ? Reinicie os equipamentos.
não consigo criar o avatar…
crio o nome, escolha a password e quando clico em criar diz-me que a criação é obrigatória
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Em que serviço está com essa dificuldade?
Mesma situação, a tentar criar o perfil TV, há meses que se mantém
Nesta sequência, surge na App NOS TV o Erro NTV225
Pretendo agendar instalação de Apple TV e, tendo que ser solicitado o agendamento via App, não o consigo fazer
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu feedback,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Também me acontece esse erro. Vejo na TV, a maior parte dos filmes e episódios no Nos Play abrem sem problemas, mas alguns filmes aparece esse erro. Mesmo após reiniciar a box.
Outro problema muito chato é que, para ligar a box, quase nunca resulta com o comando. Tenho quase sempre que desligar o cabo da energia e voltar a ligar. O comando tem pilha. Está novo, temos o serviço há pouco tempo.
O serviço é UMA. Já desligámos a box, aguardámos suficiente, o erro mantém-se. Não conseguimos ver precisamente este filme no NPlay (Resident Evil : Ressurreição). Os outros filmes e séries não dão problema (pelo menos, ainda não vimos mais nenhum com este erro).
Já o problema no comando é apenas ao ligar a box. Para desligar a box, funciona sempre. Para ligar a box através do comando, nem sempre funciona. Cerca de metade das vezes.
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Muito obrigado pelo seu feedback,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Boa tarde
Obrigada
Susana
Muito obrigado pelo seu feedback,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Boa tarde
Obrigada
Susana
O apoio técnico tem que a contactar para despistar o problema
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada.
Aguardamos o seu feedback. Vamos ajudá-la.
Obrigado
Bom dia
Estou a receber a mensagem de erro “Serviço indisponível ID10 em 2 equipamentos que utilizo para aceder à app NOS TV
Preciso de ajuda
Obrigado
Bom dia
Estou a receber a mensagem de erro “Serviço indisponível ID10 em 2 equipamentos que utilizo para aceder à app NOS TV
Preciso de ajuda
Obrigado
Bom dia, provavelmente uma dificuldade pontual, se necessitar de apoio ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.
Olá
Lamentamos a situação.
Quais são os equipamentos que está a utilizar para aceder à App NOS TV?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.