Skip to main content
Header
Bit
March 29, 2019
Respondido

Oferta smartwatch adesão online

Nos. Boa tarde tenho o serviço nos3 com box aderi online no dia 21 de Março já passaram 8 dias e ainda não recebi a oferta do smartwatch ligo para o 16990 e ninguém me sabe dizer nada sobre o smartwatch peço que me resolvam isto em antes de ter que pedir uma audição das chamadas.
    Melhor resposta por Olaf
    Essa oferta não é passado 14 dias após a instalação ? Acho que deverias contactar com a área comercial.

19 Comentários

Byte
    November 5, 2019

Olá@ricardo_marques,
    Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro. 

Boa noite @Tiago C.

Estou na mesma situação que o @ricardo_marques. No meu caso, instalação foi efetuada no dia 2 de Novembro 2019, e o comercial havia garantido a oferta do Smartwatch.

Devo também aguardar por essa data pela SMS com o voucher?

Obrigado,

Cpts

Tiago C.
    Moderador
    November 5, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andeta Amorim.

Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 15, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS,@Andeta Amorim.

Boa tarde Tiago C.,

Como estou na mesma situação que a Andeta Amorim, no meu caso a instalação foi feita 2 dias antes (31/10/2019), então eu entendi que eu tambem iria receber a tal SMS até ontem (14/11) o mais tardar (até porque eu já estava na fila de espera há mais tempo). O que é certo é que continuo sem nada receber até agora.

Será que para receber o tal SMS/Voucher é preciso reclamar sempre?...Como diz o ditado popular “quem não chora não mama”!

Agradecia que me informasse quando vou de verdade receber o meu Voucher e se preciso fazer e/ou reclamar mais alguma coisa e a quem (ligar a pagar para o apoio e estar horas à espera e depois nada fazerem, isso eu não faço...Nem tenho nada que estar a pagar por algo pelo qual eu não sou responsável).

Obrigado e cumprimentos.

Kilobyte
    November 15, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS,@Andeta Amorim.

Boa tarde Tiago C.,

Como estou na mesma situação que a Andeta Amorim, no meu caso a instalação foi feita 2 dias antes (31/10/2019), então eu entendi que eu tambem iria receber a tal SMS até ontem (14/11) o mais tardar (até porque eu já estava na fila de espera há mais tempo). O que é certo é que continuo sem nada receber até agora.

Será que para receber o tal SMS/Voucher é preciso reclamar sempre?...Como diz o ditado popular “quem não chora não mama”!

Agradecia que me informasse quando vou de verdade receber o meu Voucher e se preciso fazer e/ou reclamar mais alguma coisa e a quem (ligar a pagar para o apoio e estar horas à espera e depois nada fazerem, isso eu não faço...Nem tenho nada que estar a pagar por algo pelo qual eu não sou responsável).

Obrigado e cumprimentos.

@Tiago C. tome o meu Nº Cliente: Cxxxxxxxxx 

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2019

Olá @João Cabral

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor: Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 26, 2019

boa noite.

introduzi o numero do voucher conforme indicado e até agora nada.

ainda nao recebi o smartwatch.

como devo proceder?

Tiago C.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @ricardo_marques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Byte
    May 10, 2021

Boa tarde,

Preenchi o formulário, introduzi o voucher até agora não recebi o smartwatch nem nada. Desde o dia 22 de abril. 

Podem por favor ajudar-me com essa situação.

Comprimentos

Ana P.
    Moderador
    May 10, 2021

Olá @MRA21

Lamentamos a demora. 

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada