Header

Consumos telefone fixo


Crachá

na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.

Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Silva

Acedendo ao detalhe de comunicações não consegue verificar o consumo em questão?

Obrigada 

Crachá

Claro que não, se pudesse não teria criado a discussão

Reputação 7
Crachá +5

na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.

Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm

Bom dia, verifique num período anterior, 22/2 a 22/3..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Crachá

Número de cliente Cxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, não encontrou no detalhe de comunicações esse valor numa data anterior ? Conforme solicitou o Gestor @João H. deve enviar o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Silva e @Jose Rodrigues

@Jose Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados por mensagem privada, por favor. Para o fazer clique no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário