Skip to main content

Bom dia a todos,

Fiz a compra de uma TV na loja online no passado dia 30 de abril a qual foi paga de imediato com cartão de crédito. Desde esse mesmo dia que a compra consta como cancelada e não obtive qualquer informação por parte da NOS. O pagamento foi confirmado no próprio dia e consta no meu extrato de cartão de crédito. Contactei a linha de apoio (com custo acrescido, o que acho inacreditável eu estar a pagar quando o erro é da NOS) e ficaram de me contactar até dia 9/05 (ontem). Pois até à data de hoje não tive qualquer contacto. Paguei a TV no dia 30/04 e até ao dia de hoje não tive qualquer informação sobre a encomenda. Desejo ser contactado pela NOS no dia de hoje.

Olá @MBastos,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá Inês. Enviei o n.º de encomenda e NIF. Cumprimentos


@MBastos

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Bom dia,

Alguém consegue dar informações acerca do se passa com a minha encomenda? 11 dias que fiz e paguei a encomenda e não tenho qualquer informação sobre a mesma. Existe algum contacto da NOS que não implique custo?

Obrigado

 

 


Bom dia,

Alguém consegue dar informações acerca do se passa com a minha encomenda? 11 dias que fiz e paguei a encomenda e não tenho qualquer informação sobre a mesma. Existe algum contacto da NOS que não implique custo?

Obrigado

 

 

Bom dia, uma vez que a moderação do Fórum já está a tratar do seu assunto, deve aguardar ser contactado, existe a necessidade de obter informação de outros departamentos o que pode originar alguma demora na resposta.


Olá @MBastos,

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Bom dia,

Para informar que finalmente hoje recebi a encomenda.

O meu muito obrigado a todos os moderadores deste fórum que interviram no meu caso, pois sem a vossa ajuda ainda estaria à espera de resolução. Continuem o bom trabalho, já que os restantes departamentos da NOS demoram 13 dias a enviar uma encomenda ou a dar um esclarecimento. Experiencia a não repetir.

Melhores cumprimentos


Olá @MBastos

Ficamos contentes por saber que a sua situação já se encontra resolvida. :blush:

Agradecemos a sua apreciação. Sempre que precisar de ajuda, conte connosco. 

Obrigada 


Comentário