Exmos Senhores
Em virtude de ter terminado o meu período de fidelização com os Vossos serviços, fui abordado por outras operadoras tendo ficado interessado nas propostas apresentadas.
Face a isso solicitei informações para cessar o vinculo contratual, tendo sido aliciado com contraproposta que aceitei no dia 21/04/2021.
No dia 22/04/2021 deslocou-se um técnico para cumprir com parte da proposta aceite e derivado a um problema técnico solicitei a troca da box Uma V2 pela Uma v1.
No dia 26/04/2021 pelas 13H15 voltou um técnico com o mesmo equipamento tendo sido informado que deveu-se a um erro de logística, pelo que entrei em contacto com o Apoio ao cliente onde vim a descobrir que apenas parte da contraproposta primeiramente apresentada poderia ser parcialmente cumprida, contudo poderiam resolver a questão ainda no mesmo dia.
Pelas 16H00 fui contactado por um técnico que se estava a deslocar para a minha residência, contudo pasme-se trazia a box v2, pelo que informei que não valia a pena pois o que tinha sido falado com diversas assistentes era para ser instalada a Uma V1, tendo sido informado que alguém entraria em contacto comigo, diligência que até ao momento ainda não aconteceu.
Assim pelo profundo desagrado que tenho com os Vossos serviços desde promessas fictícias a uma evidente descoordenação entre serviços , onde até ao momento já despendi de cerca de 15,15 euros em comunicações, pretendo ser urgentemente contactado para saber os trâmites a seguir para cessar qualquer vinculo contratual com a Vossa empresa e optar por outra operadora.
com os melhores cumprimentos.
Helder Raimundo
Cacém, 30 de Abril de 2021