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Boas, venho aqui expor uma situação e pedir opiniões do que poderei fazer. A NÓS ofereceu-me um serviço à uns tempos atrás ao qual aderi que foi um plafond de 12€ para poder por exemplo ativar o Nos Play, acrescentar horas de gravação, etc...e desde que fiz um acréscimo ao serviço com 2 cartões de telemóvel e respetiva capacidade de internet fiquei sem esse serviço. Tenho direito em reclamar por esse serviço oferecido que me foi retirado?

Obrigado

Boa noite,

Sendo que efectou uma alteração no serviço, acrescentou 2 telemóveis e aumentou a capacidade da internet, resultou num novo contrato e portanto perde as ofertas que tinha no caso de não ficarem renegociadas.

Se queria manter a oferta deveria ter sido requerida por sua iniciativa e sob avaliação do colaborador. O próprio colaborador podia ter proposto mas se calhar já estava a fazer alguma outra oferta..

O que pode fazer é ligar 16990 e perguntar se pode ter essa oferta, que pode resultar num novo contrato e re-fidelização.


Olá @Bruno Martins Trindade,
Os pacotes de TV deixaram de incluir plafond, como alterou não contém mais esse valor.


Bom dia @Bruno Martins Trindade  o plafond para serviços adicionais, é eliminado quando fazemos qualquer alteração ao contrato, é uma informação que normalmente não é comunicada aos clientes que só mais tarde de apercebem desse facto. Contudo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a situação e  possivelmente providenciar alguma compensação. A única maneira de recuperar o plafond é anular as alterações que fez e voltar ao serviço antigo. 


Olá @Bruno Martins Trindade,
Os pacotes de TV deixaram de incluir plafond, como alterou não contém mais esse valor.


Isso é verdade, mas uma pessoa que não tenha esse conhecimento é enganada porque os operadores ocultam essa informação. Tanto essa como a troca de internet entre telemóveis.

Essas informações são omitidas propositadamente. Por isso é que dão 14 dias para reverter a renegociação.


Olá a todos,

@Bruno Martins Trindade, a comunidade deu uma boa ajuda, mas para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


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