Header
Respondido

Devolução de comissão incumprimento contratual outros operadores


fatura vodafone

Boa noite,

Fui contactado por funcionários da NOS no intuito de adicionar dois telemóveis e ter um benefício no preço. Julguei que não estaria no período de fidelização e aceitei a vossa proposta.

Posteriormente, pouco antes da portabilidade, que recebi uma mensagem da Vodafone a informar que haveria incumprimento contratual e indemnização pelo facto. 

Contactei a NOS e informaram-me que a NOS poderia comparticipar com parte desse custo, depois da fatura emitida. 

Envio a fatura para análise (enviei em forma de url, não tem outra forma nesta página - caso não recebam por favor contactem-me por e-mail para o enviar). O valor em excesso são 45,03€(complemento de serviços).

Por favor, informem.me se o posso fazer desta forma, estava a aguardar uma deslocação à NOS, porque não pretendo ter mais custos com a chamada para a NOS e entretanto o tempo foi passando.

Atentamente,

Tânia Bandeira

icon

Melhor resposta por Diogo 13 May 2021, 22:02

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tânia Bandeira,

Pode enviar uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados, para a moderação ajudá-la da melhor forma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tânia Bandeira, envie o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum  para que os moderadores possam analisar a sua questão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tânia Bandeira 

Olá @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tânia Bandeira, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  

Comentário