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Pergunta

Serviço oferecido retirado


Boas, venho aqui expor uma situação e pedir opiniões do que poderei fazer. A NÓS ofereceu-me um serviço à uns tempos atrás ao qual aderi que foi um plafond de 12€ para poder por exemplo ativar o Nos Play, acrescentar horas de gravação, etc...e desde que fiz um acréscimo ao serviço com 2 cartões de telemóvel e respetiva capacidade de internet fiquei sem esse serviço. Tenho direito em reclamar por esse serviço oferecido que me foi retirado?

Obrigado


5 Comentários

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Boa noite,

Sendo que efectou uma alteração no serviço, acrescentou 2 telemóveis e aumentou a capacidade da internet, resultou num novo contrato e portanto perde as ofertas que tinha no caso de não ficarem renegociadas.

Se queria manter a oferta deveria ter sido requerida por sua iniciativa e sob avaliação do colaborador. O próprio colaborador podia ter proposto mas se calhar já estava a fazer alguma outra oferta..

O que pode fazer é ligar 16990 e perguntar se pode ter essa oferta, que pode resultar num novo contrato e re-fidelização.

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Olá @Bruno Martins Trindade,
Os pacotes de TV deixaram de incluir plafond, como alterou não contém mais esse valor.

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Bom dia @Bruno Martins Trindade  o plafond para serviços adicionais, é eliminado quando fazemos qualquer alteração ao contrato, é uma informação que normalmente não é comunicada aos clientes que só mais tarde de apercebem desse facto. Contudo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a situação e  possivelmente providenciar alguma compensação. A única maneira de recuperar o plafond é anular as alterações que fez e voltar ao serviço antigo. 

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Olá @Bruno Martins Trindade,
Os pacotes de TV deixaram de incluir plafond, como alterou não contém mais esse valor.


Isso é verdade, mas uma pessoa que não tenha esse conhecimento é enganada porque os operadores ocultam essa informação. Tanto essa como a troca de internet entre telemóveis.

Essas informações são omitidas propositadamente. Por isso é que dão 14 dias para reverter a renegociação.

Reputação 7
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Olá a todos,

@Bruno Martins Trindade, a comunidade deu uma boa ajuda, mas para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

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