Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2020
Respondido

Compra de TV online

Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.

Hoje apenas diz pago.

Como saberei a data de entrega?

Melhor resposta por LUIS JOSÉ SILVA MARQUES

Olá @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Consultou no site o estado da encomenda? É lá que aparece essa informação que nos diz?

Obrigada

Boa tarde, já esta resolvido.

obrigado a todos.

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 12, 2020

Hoje apenas diz pago.

Boa tarde, não recebeu um email de confirmação? No mesmo deverá constar um código que deverá inserir aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 2 dias para entrega não me parece que vá acontecer na atual situação. 

Kilobyte
    November 12, 2020

Boa tarde, recebi sim o código.

Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
    Hoje apenas diz pago.

Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.

Kilobyte
    November 12, 2020

Hoje apenas diz pago.

Boa tarde, não recebeu um email de confirmação? No mesmo deverá constar um código que deverá inserir aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 2 dias para entrega não me parece que vá acontecer na atual situação. 

Hoje apenas diz pago.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 12, 2020

Hoje apenas diz pago.

Certo, mas, a pandemia parece ter alterado todas as previsões, porém, a moderação do Fórum pode dispor de outras informações mais corretas. Remeta-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e o numero da encomenda para que possam averiguar e poderem dar-lhe uma previsão mais precisa, remeta os seus dados para aqui: @Fórum .

Inês B.
    Moderador
    November 13, 2020

Olá @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Consultou no site o estado da encomenda? É lá que aparece essa informação que nos diz?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 13, 2020

Olá @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada

Boa tarde, já esta resolvido.

obrigado a todos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2020

Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES

Agradecemos o seu feedback. 
    Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 13, 2020

Boa tarde,

Comprei um TV na Loja Online no passado dia 24 de novembro de 2020, até hoje dia 13 de dezembro de 2020 a TV ainda não me foi entregue. 

Já tentei de tudo, já fui aos CTT, telefono todos os dias para o Apoio ao Cliente e ninguem sabe onde está a televisão… Ninguem resolve o problema e ninguem assumo a responsabilidade.

Já não sei o que o que fazer mai… A NOS diz que irão entrar em contato comigo, mas até agora nada!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 13, 2020

@RicardoFernandes Boa tarde, os moderadores do Fórum NOS estão disponíveis para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa averiguar o que se passa com a compra da TV e o motivo da demora na entrega. 

Inês B.
    Moderador
    December 15, 2020

Olá @RicardoFernandes,

Lamentamos a situação e o tempo de espera.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o código da encomenda, através do perfil @Fórum.

Obrigada