Skip to main content
Header

Consumos telefone fixo


Forum|alt.badge.img

na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.

Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 6, 2021

Olá @Jose Silva

Acedendo ao detalhe de comunicações não consegue verificar o consumo em questão?

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • May 7, 2021

Claro que não, se pudesse não teria criado a discussão


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.

Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm

Bom dia, verifique num período anterior, 22/2 a 22/3..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2021

Boa noite @Jose Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • May 8, 2021

Número de cliente Cxxxxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, não encontrou no detalhe de comunicações esse valor numa data anterior ? Conforme solicitou o Gestor @João H. deve enviar o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 9, 2021

Olá @Jose Silva e @Jose Rodrigues

@Jose Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados por mensagem privada, por favor. Para o fazer clique no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada