Skip to main content
Header
Gigabyte
May 6, 2021

Consumos telefone fixo

na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.

Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm

7 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 6, 2021

Olá @Jose Silva

Acedendo ao detalhe de comunicações não consegue verificar o consumo em questão?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    May 7, 2021

Claro que não, se pudesse não teria criado a discussão

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 7, 2021

na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.

Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm

Bom dia, verifique num período anterior, 22/2 a 22/3..

João H.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2021

Boa noite @Jose Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    May 8, 2021

Número de cliente Cxxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 8, 2021

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, não encontrou no detalhe de comunicações esse valor numa data anterior ? Conforme solicitou o Gestor @João H. deve enviar o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Ana P.
    Moderador
    May 9, 2021

Olá @Jose Silva e @Jose Rodrigues

@Jose Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados por mensagem privada, por favor. Para o fazer clique no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.