Boa tarde.
Fiz Cessação Contratual através da Área de Cliente no dia 7 de Maio, disseram que ia ser contactada dentro de 48h e hoje até nada.
O meu contrato acaba dia 25 de Maio.
Boa tarde.
Fiz Cessação Contratual através da Área de Cliente no dia 7 de Maio, disseram que ia ser contactada dentro de 48h e hoje até nada.
Boa tarde.
Boa tarde, o que termina no dia 25 de Maio é o seu período de fidelização, para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e poder tomar conhecimento do estado do seu pedido de cessação contratual, (se pediu através da área de cliente aguarda ainda o envio do token para validar o pedido, certo ?) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Não. Já inseri o código que recebi por carta, já o coloquei e foi dito que seria contactada em 48horas.
Tenho o número de referência.
Não. Já inseri o código que recebi por carta, já o coloquei e foi dito que seria contactada em 48horas.
Tenho o número de referência.
Nesse caso a moderação é que poderá verificar em que situação se encontra o seu pedido.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Bom dia.
Já enviei mensagem privada com o número de cliente.
Obrigado.
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.