Header
Pergunta

cessação contratual


Boa tarde.

Fiz Cessação Contratual através da Área de Cliente no dia 7 de Maio, disseram que ia ser contactada dentro de 48h e hoje até nada.

O meu contrato acaba dia 25 de Maio. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Fiz Cessação Contratual através da Área de Cliente no dia 7 de Maio, disseram que ia ser contactada dentro de 48h e hoje até nada.

O meu contrato acaba dia 25 de Maio. 

Boa tarde, o que termina no dia 25 de Maio é o seu período de fidelização, para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e poder tomar conhecimento do estado do seu pedido de cessação contratual, (se pediu através da área de cliente aguarda ainda o envio do token para validar o pedido, certo ?) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  e aguarde contacto. 

Não. Já inseri o código que recebi por carta, já o coloquei e foi dito que seria contactada em 48horas. 

Tenho o número de referência. 

Reputação 7
Crachá +5

Não. Já inseri o código que recebi por carta, já o coloquei e foi dito que seria contactada em 48horas. 

Tenho o número de referência. 

Nesse caso a moderação é que poderá verificar em que situação se encontra o seu pedido. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Rocha94

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde @Susana Rocha94

Lamentamos o transtorno. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Bom dia. 

Já enviei mensagem privada com o número de cliente. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Rocha94

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário