Skip to main content
Header
Respondido

vouchers


na loja da Nos do pingo doce de Moncao , foi nos prometido um voucher de 100 uros na compra de um smartphone , afinal rcebemos um sms com um voucher de um valor de 50 euros , quando ligamos para o apoio clinte , e depois para o servico comrcial foi nos respondido com uma grande arogancia que so tinhamos dirito os 50 euros de voucher !!

Melhor resposta por Diogo

@JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE,

Fez essa tentativa deslocando-se de novo à loja? É o ideal.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

na loja da Nos do pingo doce de Moncao , foi nos prometido um voucher de 100 uros na compra de um smartphone , afinal rcebemos um sms com um voucher de um valor de 50 euros , quando ligamos para o apoio clinte , e depois para o servico comrcial foi nos respondido com uma grande arogancia que so tinhamos dirito os 50 euros de voucher !!

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa averiguar e ajudar na situação que reporta, envie através do @Fórum o seu numero de cliente, informe qual foi o SMP que adquiriu e aguarde contacto.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 13, 2021

Olá @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE,

Tentou falar de novo com o colaborador que o atendeu na loja em questão? Aconselho a fazê-lo. 


tentei sem sucesso ..


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 13, 2021

@JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE,

Fez essa tentativa deslocando-se de novo à loja? É o ideal.


falei via telefônica e foi nos dito que fomos nos que não percebemos as condições quando nos sabemos que  e tudo mentira porque fizemos varias vezes a mesma pergunta..


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 13, 2021

@JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE,

Convém saber o nome do colaborador. Pode descrever a situação à Provedoria NOS em https://provedor.nos.pt/provedoria/.


irei o fazer amanhã de manhã 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 13, 2021

@JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE,

Depois deixe o seu feedback. Estamos cá para qualquer outra questão.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2021

Boa tarde @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE,

Lamentamos a situação que descreve.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado