Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas na compra de um telemovel

  • May 12, 2021
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Boa tarde,

 

Eu fiz uma compra no site da NOS de um telemóvel, pelo metodo de pagamento multibanco, recebi uma mensagem da NOS com a entidade e referência e o determinado valor, na mensagem  estava escrito que deveria pagar no multibanco nas próximas 24h paguei uma 1 hora depois e não recebi mais mensagens nem notificações do mesmo não me enviaram o código para dar track na encomenda não consigo encontrar o meu pedido em lado nenhum do site gostaria de saber uma solução para este problema e se vou receber o telemóvel.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2021

Boa tarde @Miguel Sardinha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, para o perfil @Fórum . 

Obrigado