Então eu vou mudar de casa, e pergunto á NOS se tem fibra nessa nova morada, ao dizerem que não tem, só satélite peço para cancelar os serviços então, pois não são capazes de me fornecer a fibra que possuo neste momento, outra operadora informa-me que assim sendo mesmo estando fidelizado, não tem custos pois eles não conseguem fornecer esse serviço, na loja física da NOS dizem-me exatamente o mesmo.
Ligo para cancelar e não me permitem sem pagar?
Portanto tenho de aceitar descer para satélite? ou pagar uma quantia ridicula porque a senhora se recusa a não me cancelar o serviço? se não conseguem fornecer os serviços não é culpa minha.
Alguém me sabe dizer onde posso apresentar queixa?
Ridiculo…
Obrigado
Boa noite, não é culpa sua de facto ir mudar de residência, porém a Operadora instalou e forneceu os serviços que contratou por um período de 2 anos, cobrando um valor calculado na duração do contrato, também não é culpa da Operadora que se vá mudar para um local onde não estão implantados os serviços contratados, tente a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes através do perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Não induzam as pessoas em erro, quando ocorre uma alteração de morada e a operadora não consegue manter o serviço e condições acordadas o cliente tem direito a rescindir sem penalizações como referido aqui e aqui.
Jà vi sim, e muito obrigado pela ajuda e pelo tempo dispensado para ajudar.
Boa noite,
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Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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