Respondido

Oferta smartwatch adesão online


Nos. Boa tarde tenho o serviço nos3 com box aderi online no dia 21 de Março já passaram 8 dias e ainda não recebi a oferta do smartwatch ligo para o 16990 e ninguém me sabe dizer nada sobre o smartwatch peço que me resolvam isto em antes de ter que pedir uma audição das chamadas.
icon

Melhor resposta por Olaf 30 Março 2019, 01:08

Essa oferta não é passado 14 dias após a instalação ? Acho que deverias contactar com a área comercial.
Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +3
Nos. Boa tarde tenho o serviço nos3 com box aderi online no dia 21 de Março já passaram 8 dias e ainda não recebi a oferta do smartwatch ligo para o 16990 e ninguém me sabe dizer nada sobre o smartwatch peço que me resolvam isto em antes de ter que pedir uma audição das chamadas. Boa noite, Parece que essa campanha já terminou, mas se estava em vigor na altura em que aderiu e se tem os seus serviços já registados na Área de Cliente, pode enviar um PEDIDO ou um email em Contacte-nos, expondo a situação.
Reputação 5
Crachá
Essa oferta não é passado 14 dias após a instalação ? Acho que deverias contactar com a área comercial.

Agora que os samsumg watch já têm eSim, para quando os Apple Watch?

Reputação 7
Crachá +4

Olá@JVS , 

Agradecemos desde já a sua sugestão :sunglasses: ! Assim que surjam novidades sobre este tema, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Boa noite,

 

aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.

 

no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.

 

como devo proceder?

quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite,

 

aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.

 

no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.

 

como devo proceder?

quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.

Geralmente essas ofertas não são imediatas.

Boa noite,

 

aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.

 

no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.

 

como devo proceder?

quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.

Geralmente essas ofertas não são imediatas.

precisamente por ter essa noção é que questiono o que fazer…

linha de apoio?

aguardar contacto da NOS?

 

o mesmo se passa relativamente aos canais premium que são oferecidos nos 3 primeiros meses, e ainda nao estão activos.

Reputação 7
Crachá +3

@ricardo_marques  Deve aguardar no minimo umas 3 semanas, se então não tiver recebido a oferta, entre em contacto com a moderação do Fórum para que vejam o que se passa com o  smartwatch. Relativamente aos canais premium alguns são ativados automaticamente e provávelmente já os terá ativados, verifique se na posição 170 já tem o canal Globo Now  ou na 250 DOG TV ou na 142 Caça e Pesca e outros. Depois irá receber no email ou TLM  um voucher com os codigos para ativar outros canais como o play boy

Reputação 7
Crachá +3

@ricardo_marques Já tem os canais ativos ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @ricardo_marques,
Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro. 

Olá@ricardo_marques,
Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro. 

Boa noite @Tiago C.

Estou na mesma situação que o @ricardo_marques. No meu caso, instalação foi efetuada no dia 2 de Novembro 2019, e o comercial havia garantido a oferta do Smartwatch.

Devo também aguardar por essa data pela SMS com o voucher?

 

Obrigado,

Cpts

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andeta Amorim.

Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro. 

Comentário