Olá @MBastos,
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá Inês. Enviei o n.º de encomenda e NIF. Cumprimentos
@MBastos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia,
Alguém consegue dar informações acerca do se passa com a minha encomenda? 11 dias que fiz e paguei a encomenda e não tenho qualquer informação sobre a mesma. Existe algum contacto da NOS que não implique custo?
Obrigado
Bom dia,
Alguém consegue dar informações acerca do se passa com a minha encomenda? 11 dias que fiz e paguei a encomenda e não tenho qualquer informação sobre a mesma. Existe algum contacto da NOS que não implique custo?
Obrigado
Bom dia, uma vez que a moderação do Fórum já está a tratar do seu assunto, deve aguardar ser contactado, existe a necessidade de obter informação de outros departamentos o que pode originar alguma demora na resposta.
Olá @MBastos,
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Bom dia,
Para informar que finalmente hoje recebi a encomenda.
O meu muito obrigado a todos os moderadores deste fórum que interviram no meu caso, pois sem a vossa ajuda ainda estaria à espera de resolução. Continuem o bom trabalho, já que os restantes departamentos da NOS demoram 13 dias a enviar uma encomenda ou a dar um esclarecimento. Experiencia a não repetir.
Melhores cumprimentos
Olá @MBastos,
Ficamos contentes por saber que a sua situação já se encontra resolvida.
Agradecemos a sua apreciação. Sempre que precisar de ajuda, conte connosco.
Obrigada