Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Tanta publicidade para adquirirmos equipamentos através da NOS e depois quando existe um problema é uma vergonha. São horas ao telefone, mas resolver a situação nada.Adquiri uma TV através da NOS, a mesma chegou danificada. Foi devolvida de imediato. Já se passou uma semana e nada. Nem TV nova, nem reembolso. Quando se liga para o apoio ao cliente, mandam aguardar 14 dias. Mas eu tive de pagar 117,98€ de sinal logo. Isto já foi no dia 2 de Agosto.Sem falar, que agora fazem o jogo do empurra entre a NOS e os CTT, quando quem não tem responsabilidade sou eu, como cliente.Por isso, para quem tenha que comprar algo, façam-no em outro tipo de lojas, que na hora nos entregam um produto novo ou reembolsam. Não nos mandam aguardar 14 dias, mais a semana que estive à espera, para me devolverem o meu dinheiro, são cerca de 3 semanas. Sim que nem falam em entregar TV nova para substituir, falam em devolver para a conta bancária ou em voucher.
Boa noite, li noutro tópico que exisitndo internet na 2a habitação seria possivel utilizar a aplicação da NosTv.. a minha questão é.. posso aderir ao pacote 100mb na 2a habitação e depois usar a app para ter acesso a tv? Obrigado.
Gostaria de saber como e onde, dentro da Aplicação da NOS, como encontrar o cartao cinemas NOS
Bom dia, Estou desde o dia 30 de Junho à espera do novo contrato com as condições comerciais acordadas na data em questão. Não vou mais utilizar os contactos telefónicos de apoio ao cliente pois são inúteis para esta situação. Sendo um cliente há já 10 anos, parece-me novamente, que a NOS não tem um tratamento correto para com os clientes.
Olá, gostaria de saber, porque mudaram a minha factura e meu contrato,sem meu consentimento.Eu tinha 3 pacotes individuais.NET casa +4 canais.Telemóveis.NET portátil .Eram 3 pacotes individuais com o podem ver nas facturas.Neste momento uniram tudo em 1 só pacote.Agradecia que voltassem a por como estava o meu contrato . Porque eu não pedi nem consenti para vocês meterem tudo em 1 só pacote.Eram 3 contratos, e gostaria que pudessem por como estava nas anteriores facturas.
Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.
Gostava de saber se consigo um prazo maior para o pagamento da minha fatura esse mês, vencimento no dia 12. O que ocorre se eu atrasar o pagamento? Meu pagamento está em débito direto
Bom dia. Alguém sem serviço nos?zona Mogadouro, Bragança.
Boa noite, acabei de fazer a encomenda nº 8G1L93Q2JD, utilizei um voucher de oferta. No entanto não consegui pagar via MBWay, pois deu erro. Encontra-se assim a encomenda por pagar.Como poderei pagar a encomenda?Obrigado
Boa noite,Tentei comprar online ( a 1ª foi à cerca de 3 anos, correu bem), após escolha do artigo, escolho a opção a prestações, faço comprar, aparece o processo de validação, que dá erro e pede para se contactar o apoio ao cliente. Já o fiz, não conseguiram descobrir o problema, visto ter as condições necessárias para fazer a compra a prestações. Inclusive a 1ª já foi concluída (paga), a mais de 1 ano.Tentei com valores mais altos ou mais baixos, o erro mantem-se. Já fiz o teste com outro browser, mas o erro na validação mantem-se. No apoio ao cliente, já abriram um pedido, aguardo solução.Pergunto se alguém, teve o mesmo problema e se teve solução.Obrigado.Miguel
O que parecia ser uma simples instalação dos vossos serviços (Fibra) na nossa casa de campo tem sido tudo menos simples.Na primeira visita agendada para dia 16/07/2021 o técnico ao chegar ao local deparou-se que o PLC estava a mais de 1Km da residência ao qual informou a NOS do mesmo, pedindo a transferência para um mais perto e mais uma porta de saída para fazer a puxada para minha casa.Na segunda visita no dia 30/07/2021 o técnico presente reparou que o PLC mais perto da minha casa (PLC 82) já tinha mais uma saída mas a mesma estava reservada para uma casa que estava a mais de 1Km. Ao qual mais uma vez não foi possível fazer a ligação para casa.Hoje dia 06/08/2021 Após a visita de 3 técnicos para a instalação da Fibra para a minha casa qual é o meu espanto quando me dizem que não podem fazer a instalação porque não teem porta de saída do PLC82 para fazer a puxada para minha casa. E mais uma vez passado 1 mês não conseguiram arranjar solução. Muito desiludido com os vossos serviços qu
Boa tarde, A situação é a seguinte:Há 3 meses atrás eu sai de casa para viver sozinho, já estava com a NOS há alguns anos e decidi fazer um novo contrato visto que o meu era dos antigos e levei os equipamentos para a minha nova casa. Os meus pais como ficaram sem o meu pacote de internet, decidiram meter também NOS, serviço muito similar ao que eu tinha. Eu acabei por ficar sem emprego e sem meios para manter a casa. Trouxe os equipamentos da nova casa para casa dos meus pais e estou neste momento a viver novamente na casa dos meus pais. Eu gostaria de rescindir um dos contratos porque tenho 2 pacotes da NOS neste momento na mesma casa, no qual 1 deles não estou a usufruir. Preciso de ajuda em relação ao que eu posso fazer em relação a isto.
Boa tarde, na ultima fatura emitida ainda não constava o desconto de 10€, que foi o valor pago pelos auscultadores de oferta. E também ainda não devolveram os 89,90€ do equipamento que foi devolvido. Para onde faço a reclamação? Podem entrar em contato comigo p.f.
Bom dia! Uns dias atrás fui contactado por um operador vosso para uma alteração de contrato, onde aumentava a velocidade da internet para 500mb e a prestação baixava ligeiramente em troca de um novo período de fidelização. Ora ficou acordado que ia receber em casa umas folhas com a alteração onde eu revia, assinava e reencaminhava para vocês se tivesse de acordo. Ora o meu espanto depara-se no facto de ainda não ter recebido nada e o serviço já estar alterado...e o pior ainda é que mudaram por completo a minha distribuição de Internet móvel pelos 3 cartões que tenho registrado. 75% do saldo total estava no meu cartão e os outros 25% pelos cartões da minha esposa e do meu filho porque obviamente pela distribuição apresentada eu gasto muito mais internet .Para agravar a situação nem no site nem na app NOS me permite redistribuir a internet ,apresentado a seguinte mensagem “Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet.” Primeiro … aviso já que não pag
Boa noite, Tendo as facturas todas pagas ate a data! Estando sem ligaçao da TV a BOX da NOS porque a NOS nao manda o tecnico ligar a TV desde Junho de 2017 data do Contrato e suportando a inercia da Provedoria que alem de tendenciosa na sua apreciaçao casuistica dos dados que lhe envio sobre a facturaçao abusiva que a NOS me aplica onde me parece que algo ...a NOS tera que esclarecer a ANACOM , DECO e COMISSAO EUROPEIA sobre este abuso total procedo a reportar aqui a ultima mensagem que recebi por parte da NOS : "Caro/a cliente, Por favor, pague a sua fatura de televisão até 19/09/2017 Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT xxxxxx/xxxxx, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €186.07. A fatura deve ser paga até 19/09/2017. Também pode consultar a fatura com toda a comodidade na sua Área de Cliente. Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados: • Entidade 21579 • Referência xxxxxxxx • Valor €186.07 Já pensou em aderir ao débito direto? Poup
I have had NOS Internet for 18 months. During the winter months is mostly OK, but in the summer months it’s a disaster. The internet keeps cutting out!I have had 7 technicians come over and the problem is not fixed. Their knowledge leaves a lot to be desired too.I am cancelling the contract. Where is the RED BOOK ???It’s a disgrace.DO NOT SIGN UP WITH NOS.
Recebi e-mail da NOS a indicar que “deixei passar o limite de pagamento de duas faturas”. Acontece que já não tenho serviço NOS faz mais de 2 anos. Nem o NIF que é indicado no e-mail é o meu.Liguei para um nº grátis da NOS e responderam que tenho de ligar para o 16990, que não conseguem “passar” à facturação. Dado que não tenho nº NOS a chamada seria paga. Expliquei a situação e voltaram a indicar que ou ligo para o 16990 ou tenho de me deslocar a uma loja.Pergunto, não é uma situação que é do interesse da NOS resolver? Alguém devia ter recebido este e-mail e não recebeu… Não encontro e-mail ou qq opção para enviar e-mail da area de cliente (onde ainda consigo entrar mas onde já não tenho qq serviço activo).Não percebi bem se há algum tipo de apoio da NOS no forum… caso afirmativo, peço que resolvam este erro que é vosso (parece-me que alguém da NOS fez asneira na parametrização do e-mail de outro cliente). Têm o meu e-mail. Se precisarem de mais informação entrem em contacto (têm o m
Após vários contactos na linha de apoio ao cliente, e outras, venho aqui expor uma reclamação. Fui contactada por uma colaboradora vossa, no dia 6 julho, a oferecer um pacote onde incluísse os meus 2 números de telemóvel da Vodafone. Expliquei que ainda estava no período de fidelização e que não poderia aceitar. A sr.ª disse-me que não havia esse problema, visto a Nos e a Vodafone serem agora parceiros ao nível da rede de telecomunicações, e que as próprias operadores geriam estas situações entre si sem penalizações para o cliente. Com esta explicação, aceitei. Quase no final do mesmo mês, após os 14 dias para poder anular esta altercação sem penalizações com a Nos, a Vodafone contacta-me a alertar para os custos por terminar a fidelização antes do prazo. E foi aqui que me apercebi da fraude que a vossa colaborador que fez acreditar! Desde então que estive em contacto várias vezes na linha de apoio, conseguindo cancelar a portabilidade dos números. Na Vodafone o meu contrato continua i
Boa tarde, solicitei a alguns dias a alteração do nome associado a uma conta de cliente e ainda mantém o nome anterior solicitei a passagem de um cartão telemóvel associado a uma conta para outra (a mesma que solicitei a alteração de dados de cliente) e ainda me aparece associado a conta inicial ficaram estes pedidos esquecidos? alguém me pode informar sobre o estado destes dois pedidos? obrigado, cumprimentos
Boa tarde,como é que posso associar os meus serviços, ja segui os passos e diz que não tenho nenhum serviço registado, acho que é isto que diz.obrigado
Tenho valores em atraso , onde contactei a Central 16990 informando que não consigo pagar o valor de 75 € da entrada do acordo, pois estou desempregada e somente recebo o RSI de € 189,66, mas fui informada pelos operadores, que não poderiam REFAZER o acordo se eu não pagasse a entrada de 75€.Tenho a consciência e hombridade em quitar minhas dívidas com a NOS, porém necessito da compreensão e resolução dentro de minhas condições neste momento de Pandemia. Estou há 7 meses de baixa médica, por meu Empregador não cumprir com suas obrigações, não fazendo meus descontos na Segurança Social , e com isso , estou aguardando o Tribunal do Trabalho ajudar me a reconquistar minha dignidade. CumprimentosEliane Luiz de Oliveira
Bom dia, gostaria de saber se na mudança de titularidade de contrato o atual cliente fica com o mesmo periodo de fidelização do anterior ou se renova?
Bom dia, após contacto com a NOS para cancelar os serviços, indicaram-me por telefone que seria apenas necessário ir à loja, assinar a rescisão e entregar o equipamento. Na loja do Colombo, a Sra Vitória Araújo indicou-me que apenas podia assinar o contrato, e que tinha de ir outro dia entregar o equipamento. Eu disse que não queria me deslocar à NOS novamente, e que estava ali o equipamento. Essa Sra disse-me que se deixasse lá o equipamento, que ia ser cobrada pelos mesmos, pois estava a abandoná-los. Isto é simplesmente ridículo, e há uma falta de articulação entre os vários canais sobre os procedimentos. Ia adquirir um cartão de telemóvel recarregável para o meu filho em Agosto, e já não o fiz, e nem vou mais ter qualquer relação comercial com a NOS.O mais ridículo é que esta situação ocorrer ontem à noite, e hoje de manhã ligáram-me a dizer que já posso entregar o equipamento….
Bom dia. Além de ter problemas com a BOX satelite, nao consigo associar os serviços na area de cliente. Nao tém nenhum contacto para me dar o código.Obrigado
Boa tardeA uns meses houve a campanha de mais 3€ ficava com 20g de internet, devido a um erro do funcionário, alteraram o pacote e um dos números tive de pagar mais para ter um novo serviço visto, dizerem que já não podia ter aquele serviço. Agora pergunto ao fim de tanto tempo ainda não conseguirem atribuir o dobro da internet nos telemóveis? Se o colaborador não se engana-se a configurar tinha, mas por um erro não. Gostaria de resolução e resposta.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.