Boa tarde, espero que por aqui me possam ajudar, estou com um problema à dois dias que não consigo resolver. Nem em loja física nem via telemóvel, que já gastei mais de 30 euros em saldo e não devolvem o dinheiro e quando a chamada cai, nem ligam de volta.
Fiz alteração de morada e tinha ficado agendado ontem dia 28, pelo que quando o técnico veio cá a casa, tinha a bebé ao colo, de 1 mês, estava a amamentar, quando fui para atender, já o senhor tinha ido embora. Fui a uma loja nos expliquei a situação e ficou agendado logo para hoje, entre as 8h da manhã e as 10h.
Nisto estive duas horas a espera, nem coctaram via telemóvel, porque não tenho tentativas de contacta nem ninguém me tocou a campainha se não eu ouvia.. Nem vi nenhuma carrinha da nos aqui a porta se não eu via, uma vez que a sala é virada para o estacionamento do prédio! Já liguei várias e vezes para a linha de apoio, e pelo que lá está, veio cá o técnico, não sei onde, porque não o vi!!
Agora só para dia 06, não quero é não vou estar a espera mais uma semana, quando depois pago na factura 1 mês completo e não eaufrui do serviço 15 dias. Rescindir contrato não, se não tenho que pagar 500€ uma estupidez.
Podem me ajudar?