Header
Pergunta

Instalação de serviço em nova morada


Boa tarde, espero que por aqui me possam ajudar, estou com um problema à dois dias que não consigo resolver. Nem em loja física nem via telemóvel, que já gastei mais de 30 euros em saldo e não devolvem o dinheiro e quando a chamada cai, nem ligam de volta. 

Fiz alteração de morada e tinha ficado agendado ontem dia 28, pelo que quando o técnico veio cá a casa, tinha a bebé ao colo, de 1 mês, estava a amamentar, quando fui para atender, já o senhor tinha ido embora. Fui a uma loja nos expliquei a situação e ficou agendado logo para hoje, entre as 8h da manhã e as 10h. 

 Nisto estive duas horas a espera, nem coctaram via telemóvel, porque não tenho tentativas de contacta nem ninguém me tocou a campainha se não eu ouvia.. Nem vi nenhuma carrinha da nos aqui a porta se não eu via, uma vez que a sala é virada para o estacionamento do prédio! Já liguei várias e vezes para a linha de apoio, e pelo que lá está, veio cá o técnico, não sei onde, porque não o vi!!

Agora só para dia 06, não quero é não vou estar a espera mais uma semana, quando depois pago na factura 1 mês completo e não eaufrui do serviço 15 dias. Rescindir contrato não, se não tenho que pagar 500€ uma estupidez.

 

Podem me ajudar? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA RITA VERISSIMO SANTOS, sim, a moderação do Fórum pretende ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactada.

xx

Reputação 7
Crachá +2

 


não partilhe dados privados. Faça para o perfil @Fórum  através de mensagem

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA RITA VERISSIMO SANTOS,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues e o @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Para proteger os seus dados, ocultámos a imagem no seu comentário.

Obrigada

Comentário