No mês de março o meu tarifário sofreu uma alteração, de 34,99 passou para 35,11 euros e não fui comunicada, poderei reverter a situação?
No mês de março o meu tarifário sofreu uma alteração, de 34,99 passou para 35,11 euros e não fui comunicada, poderei reverter a situação?
Boa noite, Trata-se de uma actualização que está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço,
Obrigada pela partilha, fico mais esclarecida, mas até à data não fui informada nem por carta, sms ou e-mail, simplesmente paguei e pronto!
Obrigada pela partilha, fico mais esclarecida, mas até à data não fui informada nem por carta, sms ou e-mail, simplesmente paguei e pronto!
Obrigada pela partilha, fico mais esclarecida, mas até à data não fui informada nem por carta, sms ou e-mail, simplesmente paguei e pronto!
Deve ter uma comunicação na sua factura de Janeiro ou de Fevereiro.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
boa tarde,
1- em setembro meu tarifário aumentou cerca de 1.5€ (??)… há vários meses que peço para me trocarem a box iris por UMA, mas em vez disso aumentaram tarifário e de forma acentuada… Lembro que meu periodo de fidelização acaba em Abril de 2022. Depois não se espantem se mudar de operador
2 - podem informar se existe e-mail para de forma rápida e sem custos contactar a NOS??
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boa tarde,
1- em setembro meu tarifário aumentou cerca de 1.5€ (??)… há vários meses que peço para me trocarem a box iris por UMA, mas em vez disso aumentaram tarifário e de forma acentuada… Lembro que meu periodo de fidelização acaba em Abril de 2022. Depois não se espantem se mudar de operador
2 - podem informar se existe e-mail para de forma rápida e sem custos contactar a NOS??
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Boa tarde, A NOS pode ser contactada através dos meios sugeridos neste site:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Também pode aceitar a ajuda da moderação do Fóum NOS colocando aos moderadores qualquer assunto que queira ver resolvido, enviando para o perfil
a pergunta no ponto 2, penso que é do interesse de muitos clientes...existe algum e-mail para contactar a NOS e os assuntos ficarem de alguma forma registados??? a pergunta é simples e merece uma resposta simples… obrigado
Quanto ao ponto 1 - fico a aguardar comentários e eventualmente algum benefício pelo exagero despropositado que me fizeram no tarifário… obrigado
a pergunta no ponto 2, penso que é do interesse de muitos clientes...existe algum e-mail para contactar a NOS e os assuntos ficarem de alguma forma registados??? a pergunta é simples e merece uma resposta simples… obrigado
Quanto ao ponto 1 - fico a aguardar comentários e eventualmente algum benefício pelo exagero despropositado que me fizeram no tarifário… obrigado
Através da sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Clique à sua direita em Dados de conta
volte a clicar em Pedidos
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Pode enviar um Pedido. Caso o assunto que tem a tratar não se enquadre com os assuntos disponíveis, poderá escolher este: Faturas e pagametnos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir
No site
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Pode enviar um formulário de email.
Clique em sou um cliente particular
Escolha a opção que interessa
por exemplo, PACOTES/faturas pagamentos e consumos ou outro e envie o formulário de email.
Ok, obrigado.
Olá
O
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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