Header
Pergunta

envio de contrato realizado e erros no mesmo


Crachá

No dia 16 de setembro numa deslocação á loja NOS do centro comercial Glicínias em Aveiro e após a compra de um cartão, a colaboradora propôs-me novas condições, pelo mesmo preço, as quais aceitei.

 

Regressado a casa na zona do Seixal passado uma dias, reparo que as condições não foram as acordadas e nunca recebi via mail como era suposto o contrato, embora tenha pedido uma cópia na loja não tendo sido facultada alegando que seguiria via mail. Contactei a linha de apoio que me informou que a cópia seguiria via mail, até hoje nada…

 

No entanto as condições não são as acordadas pelo que verifico que me foi prometido uma velocidade de 500 MB de velocidade e tenho menos de 200. Acordou-se mais dois canais o TVCine e o Nosfilmes, nada…

Por.isso venho por este meio solicitar a rescisão do novo contrato tal como me assiste tal direito durante o período de 14 dias.

 

Cumprimentos

Antonio Carlos Galhano


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 para questões.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Geogalhano e @Guimas

@Geogalhano, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário