Skip to main content
Header
Respondido

nota de credito apos emissao de segunda via

• October 1, 2021
  • 6 comentários
  • 62 visualizações

Boa tarde,

de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.

na minha fatura não visualizo a nota de crédito correspondente. 
tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.

tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar se efetivamente está emitida alguma Nota de Crédito a seu favor. 

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 1, 2021

A 2º via é paga.

A segunda via foi a solução dada pelo operador pelo facto do cartão não aceder a rede 4g.

perante este problema o operador decidiu que teria de ser substituído o cartão.

sempre me foi informado que pelo facto de ser um problema da nos o valor seria restituído.

alem disso podem comprovar que houve uma intervenção de um técnico vosso, mesmo após a segunda via do cartão, que teve de intervir informando que havia um problema de configuração do cartão após uma nova chamada da minha parte

pelo que me parece que a devolução do dinheiro e mais que justificada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 1, 2021

Boa tarde,

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar se efetivamente está emitida alguma Nota de Crédito a seu favor. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2021

Olá @Rodolfo Santos, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Rodolfo Santos, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa noite.

Tal como tinha sido solicitado enviei mensagem privada com o meu número de cliente no mesmo dia.
Aguardo a vossa resposta.

Obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 5, 2021

Olá @Rodolfo Santos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada