Skip to main content
Header
Pergunta

pacote: cancelamento e faturação

  • October 4, 2021
  • 3 comentários
  • 21 visualizações

Boa noite,

 

Foi efetuado no final do mês de agosto o pedido de cancelamento do pacote da NOS. Tendo sido enviada uma carta pela NOS a solicitar que no prazo de 30 dias úteis efetuasse o pedido de cancelamento com assinatura elegível, o que fiz, mas agora estão a faturar o período de 16-08-2021 a 15-09-2021.

Vão efetuar nota de crédito?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 5, 2021

Olá @LisaS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos esclarecer a sua questão.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 5, 2021

Boa noite,

 

Fiz isso há 3 dias atrás, mas ninguém me respondeu, dai ter colocado a pergunta no fórum. É necessário voltar a enviar uma mensagem privada?

Obrigada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 6, 2021

Olá @LisaS

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada