Skip to main content

Olá, bom dia, gostaria de assinar a nos play, vi ao valor de 3,50 se não estou a me enganar, porém agora está 7,50.

 Há datas prováveis para a volta desse valor? A algum modo de estar conseguindo um voucher desconto?

 Grata

Olá, bom dia, gostaria de assinar a nos play, vi ao valor de 3,50 se não estou a me enganar, porém agora está 7,50.

 Há datas prováveis para a volta desse valor? A algum modo de estar conseguindo um voucher desconto?

 Grata

Bom dia, são campanhas ocasionais. Neste momento não há qualquer campanha em curso, a adesão tem o custo mensal de €7.50

https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx


Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão :slight_smile: .

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite Recebi a pouco um voucher para poder visualizar o nos play.O problema é que não percebo onde devo inserir o código do voucher.Diz que é na app nos TV.Mas onde mais concretamente?Obrigado.


Boa noite Recebi a pouco um voucher para poder visualizar o nos play.O problema é que não percebo onde devo inserir o código do voucher.Diz que é na app nos TV.Mas onde mais concretamente?Obrigado.

Boa noite, ative o NOS play através da sua box, carregue na tecla MENU/NOS PLAY e insira o código:

 


Olá @rui carnoto e @Jose Rodrigues

@rui carnoto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário