Header
Respondido

nota de credito apos emissao de segunda via


Boa tarde,

 

de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.

na minha fatura não visualizo a nota de crédito correspondente. 
tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 October 2021, 21:41

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A 2º via é paga.

A segunda via foi a solução dada pelo operador pelo facto do cartão não aceder a rede 4g.

perante este problema o operador decidiu que teria de ser substituído o cartão.

sempre me foi informado que pelo facto de ser um problema da nos o valor seria restituído.

alem disso podem comprovar que houve uma intervenção de um técnico vosso, mesmo após a segunda via do cartão, que teve de intervir informando que havia um problema de configuração do cartão após uma nova chamada da minha parte

pelo que me parece que a devolução do dinheiro e mais que justificada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.

na minha fatura não visualizo a nota de crédito correspondente. 
tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar se efetivamente está emitida alguma Nota de Crédito a seu favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodolfo Santos, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Rodolfo Santos, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa noite.

 

Tal como tinha sido solicitado enviei mensagem privada com o meu número de cliente no mesmo dia.
Aguardo a vossa resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rodolfo Santos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário