de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.
na minha fatura não visualizo a nota de crédito correspondente. tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
de acordo com as informações passadas por um operador de loja necessitei solicitar uma segunda via de um dos cartões associados a minha conta tendo sido informado que iria receber uma nota de crédito do valor que tive de pagar em loja.
na minha fatura não visualizo a nota de crédito correspondente. tenho de ligar para os vossos serviços para me cobrarem a chamada de forma a puder reaver o meu dinheiro?
Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar se efetivamente está emitida alguma Nota de Crédito a seu favor.
A segunda via foi a solução dada pelo operador pelo facto do cartão não aceder a rede 4g.
perante este problema o operador decidiu que teria de ser substituído o cartão.
sempre me foi informado que pelo facto de ser um problema da nos o valor seria restituído.
alem disso podem comprovar que houve uma intervenção de um técnico vosso, mesmo após a segunda via do cartão, que teve de intervir informando que havia um problema de configuração do cartão após uma nova chamada da minha parte
pelo que me parece que a devolução do dinheiro e mais que justificada
Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar se efetivamente está emitida alguma Nota de Crédito a seu favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.