Header

chateado


Eu particularmente estou muito chateado com a operadora, um comercial esteve em minha casa fez uma proposta mas não foi cumprida pela operadora, agora estou pagando dois planos de telefone e serviços de casa,€195,00 € pelo serviço,mas eles não resolve essa situação pra mim

Renato Gomes 2 anos atrás

Nunca faça contratos com comerciais, falo por experiência própria. Em todo o caso tem 14 dias para rescindir o contrato.

Envie os seus dados, tais como, numero de cliente CXXXXXXX e NIF, para @Fórum  clicando aqui

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Nunca faça contratos com comerciais, falo por experiência própria. Em todo o caso tem 14 dias para rescindir o contrato.

Envie os seus dados, tais como, numero de cliente CXXXXXXX e NIF, para @Fórum  clicando aqui

Se tenho 14 dias para rescindir o contrato, gostaria que dessem essa atenção para fazer a rescisão do mesmo, aguardo

Reputação 7
Crachá +1

Não esqueça de enviar a Mensagem com os dados, podem sempre ligar para a linha de apoio 16990.

Pior que eu desde antes de dar os 15 dias eu comecei a ligar pedindo o cancelamento,já vai fazer 2 meses e não resolve nada, estão empurrando com a barriga 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ADAIR DE OLIVEIRA GENELHU.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Renato Gomes, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário