Skip to main content
Header
Megabyte
April 7, 2021
Respondido

Voucher nos play

Olá, bom dia, gostaria de assinar a nos play, vi ao valor de 3,50 se não estou a me enganar, porém agora está 7,50.

Há datas prováveis para a volta desse valor? A algum modo de estar conseguindo um voucher desconto?

Grata

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá, bom dia, gostaria de assinar a nos play, vi ao valor de 3,50 se não estou a me enganar, porém agora está 7,50.

Há datas prováveis para a volta desse valor? A algum modo de estar conseguindo um voucher desconto?

Grata

Bom dia, são campanhas ocasionais. Neste momento não há qualquer campanha em curso, a adesão tem o custo mensal de €7.50

https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 7, 2021

Grata

Bom dia, são campanhas ocasionais. Neste momento não há qualquer campanha em curso, a adesão tem o custo mensal de €7.50

https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão :slight_smile: .

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 1, 2021

Boa noite Recebi a pouco um voucher para poder visualizar o nos play.O problema é que não percebo onde devo inserir o código do voucher.Diz que é na app nos TV.Mas onde mais concretamente?Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2021

Boa noite Recebi a pouco um voucher para poder visualizar o nos play.O problema é que não percebo onde devo inserir o código do voucher.Diz que é na app nos TV.Mas onde mais concretamente?Obrigado.

Boa noite, ative o NOS play através da sua box, carregue na tecla MENU/NOS PLAY e insira o código:

Ana P.
    Moderador
    October 3, 2021

Olá @rui carnoto e @Jose Rodrigues

@rui carnoto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.