Header
Pergunta

Alteração de Morada


Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta operadora. Estou desde o dia 2 de setembro a tentar fazer alteração da morada. Infelizmente tive de sair da casa onde estava e  a casa para onde vou já tem um serviço de outra operadora. Pedi a alteração da morada do serviço, pois tenho de o continuar a pagar para cumprir o contrato. Sou cliente desta operadora há anos...mais de uma década...ainda o nome era outro. Ao pedir a alteração da morada disseram que me teria de fidelizar mais 24meses ou pagar 80€. Eu disse , já que vou ter de me fidelizar mais 24 meses então isso é um novo contrato, sendo assim, quero retirar serviços que não vou precisar visto que a casa para onde vou já os tem e ficaria com um pacote mais acessível. A resposta que me deram foi que não sabiam, iam ter de transferir a chamada.... Pediram para aguardar por uma chamada, que me iriam ligar. Nunca o fizeram...voltei a ligar passado uns dias, tive de explicar tudo desde o início...voltaram a dizer para eu aguardar por uma chamada que nunca fizeram. De todas as vezes que falei com o vosso colaborador fiz questão de informar qual o horário em que me podiam ligar, pois fora desse horário seria impossível para mim atender pois estaria a trabalhar. E adivinhem o que fizeram por duas vezes, ligaram me no horário em que estava a trabalhar e por esse motivo não pude atender. E fui informada que como não atendi quando me ligaram o meu pedido de alteração de morada ficou automaticamente cancelado. Relembro que estou a pedir esta alteração desde o início de setembro. E que tudo isto que conto aqui é apenas um resumo. Felizmente as chamadas são gravadas. Podem ter a certeza que como cliente não me vão ter mais. Nunca mais. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANDREIAClienteNOS a moderação do Fórum está disponível para a ajudar na situação que reporta na sua mensagem, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANDREIAClienteNOS,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues.

Obrigada

Boa noite. Eu já enviei essa informação

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem @ANDREIAClienteNOS. Vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário