Header
Pergunta

Faturação indevida de serviços extra de net. Insatisfação


Boa tarde

Ao dia 19.09.2021, desloquei-me a uma das Vossas lojas, em Portimão, onde questionei acerca do serviço extra de net presente na minha fatura de agosto, que supostamente deveria estar boqueado e não foi requesitado nem por mim nem pelo meu filho.

A funcionária em loja admitiu o erro e disse-me que iria receber uma nota de crédito. Ao que eu respondi que preferia que me enviasse uma nova referência multibanco para fazer o pagamento correto, sem notas de crédito. A funcionária explicou-me que não o conseguia fazer, mas que um colega me ligaria de seguida para o fazer.

Resultado, o Colega ligou, sim… mas a argumentar que não seria possível corrigir o erro em fatura, porque já me haviam corrigido situações iguais há menos de 1 ano.

Ora…. pergunto eu… que culpa eu tenho que Vocês cometam o mesmo erro recorrentemente????? Acham mesmo que se cometerem 10 erros, vocês assumem 1 e o cliente deve assumir 9????

Pedi ao Vosso funcionário, que se recusou a resolver o meu assunto, que me passasse o assunto para alguém com poder e legitimidade para o fazer. Ao qual ele também se recusou.

Hoje é dia 29.09.2021, não recebi qualquer telefonema ou informação da Vossa parte.

Situação semelhante aconteceu exatamente há 1 ano atrás e levámos 4 meses para a resolver… com muito desgaste psicológico e meses de faturação crescente de serviços não solicitados.

Informo que irei pagar o valor da minha fatura de agosto, sem o acréscimo dos serviços extra de net bloqueados e não solicitados. Porque eu sou assim, justa… pago o que gasto, os meus consumos e não os vossos erros.

Informo que encaminharei uma queixa para a Defesa do Consumidor e peço vosso contacto para cessação do contrato por incumprimento da vossa parte, caso a situação não se resolva em breve.

O assunto tem o registo, na Vossa base de dados como INC 000107713818.

 

29.09.2021


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se está lá é porque não foi um erro. Há uma razão para estar lá.

Foi erro sim… recorrente. Não é a primeira vez. É ERRO.

Reputação 7
Crachá +5

@Vanessa Carmo Boa tarde, a moderação do Fórum deve intervir para que seja clarificada a situação que reporta na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vanessa Carmo,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário