Skip to main content
Header

Boa tarde,  temos um telemóvel que normalmente está em casa e é muito raro ligarmos os dados móveis, usamos o Wi-Fi. Mas desde Junho para cá temos recebidos SMS a dizer que esgotamos os dados móveis, já tivemos que pagar na fatura. Fomos à loja e viram que realmente nas definições do telemóvel diz que não gastámos dados móveis, mas no sistema deles diz que sim. Bloqueamos o plafond que eles colocavam logo disponível quando os nossos dados acabavam para não termos de gastar dinheiro em vão. O problema continua os dados são gastos não sabemos por quem é recebemos SMS p activarmos mais plafond.

A minha pergunta é :

Se nós não ligamos os dados móveis nesse telemóvel , quem é que os anda a gastar?? 

Boa tarde,  temos um telemóvel que normalmente está em casa e é muito raro ligarmos os dados móveis, usamos o Wi-Fi. Mas desde Junho para cá temos recebidos SMS a dizer que esgotamos os dados móveis, já tivemos que pagar na fatura. Fomos à loja e viram que realmente nas definições do telemóvel diz que não gastámos dados móveis, mas no sistema deles diz que sim. Bloqueamos o plafond que eles colocavam logo disponível quando os nossos dados acabavam para não termos de gastar dinheiro em vão. O problema continua os dados são gastos não sabemos por quem é recebemos SMS p activarmos mais plafond.

A minha pergunta é :

Se nós não ligamos os dados móveis nesse telemóvel , quem é que os anda a gastar?? 

 

não tem mais nenhum telemovel associado à conta?


Boa tarde,  temos um telemóvel que normalmente está em casa e é muito raro ligarmos os dados móveis, usamos o Wi-Fi. Mas desde Junho para cá temos recebidos SMS a dizer que esgotamos os dados móveis, já tivemos que pagar na fatura. Fomos à loja e viram que realmente nas definições do telemóvel diz que não gastámos dados móveis, mas no sistema deles diz que sim. Bloqueamos o plafond que eles colocavam logo disponível quando os nossos dados acabavam para não termos de gastar dinheiro em vão. O problema continua os dados são gastos não sabemos por quem é recebemos SMS p activarmos mais plafond.

A minha pergunta é :

Se nós não ligamos os dados móveis nesse telemóvel , quem é que os anda a gastar?? 

 

não tem mais nenhum telemovel associado à conta?

Temos 3 telemóveis, um com 500mb e dois com 3gb, mas o que está em casa é que começou acontecer isto. Já verifiquei várias vezes e os dados estão desligados, não percebo como isto gasta estando desligado. 


Olá @Andreia L.,

Sugerimos que consulte na sua Área de Cliente se existem consumos associados ao número em questão. A informação está disponível em “Detalhe de comunicações”, quando seleciona o número que pretende consultar. 

Pode filtrar por dados móveis.

Partilhe connosco se estão registados consumos de dados nesse número.

Obrigada


Olá @Andreia L.,

Sugerimos que consulte na sua Área de Cliente se existem consumos associados ao número em questão. A informação está disponível em “Detalhe de comunicações”, quando seleciona o número que pretende consultar. 

Pode filtrar por dados móveis.

Partilhe connosco se estão registados consumos de dados nesse número.

Obrigada

@Inês B. Eles lá estão gastos, mas não somos nós que andamos a gastar. Já levei o telemóvel à uma loja NOS e viram que realmente o telemóvel nao tinha nenhuma app que pudesse estar a consumir. A nossa questão é saber quem é que anda a consumir e quando realmente precisarmos de usar os dados temos que pagar... Só dá vontade de cancelar o contrato. Ainda não conseguimos ter paz desde que viemos para a NOS, tem sido erros atrás de erros... Enfim


Olá @Andreia L.,

Sugerimos que consulte na sua Área de Cliente se existem consumos associados ao número em questão. A informação está disponível em “Detalhe de comunicações”, quando seleciona o número que pretende consultar. 

Pode filtrar por dados móveis.

Partilhe connosco se estão registados consumos de dados nesse número.

Obrigada

@Inês B. Eles lá estão gastos, mas não somos nós que andamos a gastar. Já levei o telemóvel à uma loja NOS e viram que realmente o telemóvel nao tinha nenhuma app que pudesse estar a consumir. A nossa questão é saber quem é que anda a consumir e quando realmente precisarmos de usar os dados temos que pagar... Só dá vontade de cancelar o contrato. Ainda não conseguimos ter paz desde que viemos para a NOS, tem sido erros atrás de erros... Enfim

Viva! O seu telemovel é Apple? 

Viu nas definições se tem permissão para atualizações de apps e OS através de dados moveis? 

A maioria dos dispositivos têm por defeito ativas as atualizações e backups com permissão pra utilizar dados moveis, o que quer dizer que o seu telemóvel está a gastar dados moveis sem voce saber.

Um bem haja 


Olá @Andreia L.,

Sugerimos que consulte na sua Área de Cliente se existem consumos associados ao número em questão. A informação está disponível em “Detalhe de comunicações”, quando seleciona o número que pretende consultar. 

Pode filtrar por dados móveis.

Partilhe connosco se estão registados consumos de dados nesse número.

Obrigada

@Inês B. Eles lá estão gastos, mas não somos nós que andamos a gastar. Já levei o telemóvel à uma loja NOS e viram que realmente o telemóvel nao tinha nenhuma app que pudesse estar a consumir. A nossa questão é saber quem é que anda a consumir e quando realmente precisarmos de usar os dados temos que pagar... Só dá vontade de cancelar o contrato. Ainda não conseguimos ter paz desde que viemos para a NOS, tem sido erros atrás de erros... Enfim

Viva! O seu telemovel é Apple? 

Viu nas definições se tem permissão para atualizações de apps e OS através de dados moveis? 

A maioria dos dispositivos têm por defeito ativas as atualizações e backups com permissão pra utilizar dados moveis, o que quer dizer que o seu telemóvel está a gastar dados moveis sem voce saber.

Um bem haja 

É tudo Android. 


E o resto viu? 

Nas definições tem que confirmar se os updates das apps tao impedidos via dados moveis, e se as apps estão bloqueadas de atualizar em segundo plano via dados moveis… 

Um bem haja 


Comentário