Skip to main content
Header

chateado

• September 30, 2021
  • 5 comentários
  • 34 visualizações

Eu particularmente estou muito chateado com a operadora, um comercial esteve em minha casa fez uma proposta mas não foi cumprida pela operadora, agora estou pagando dois planos de telefone e serviços de casa,€195,00 € pelo serviço,mas eles não resolve essa situação pra mim

September 30, 2021

Nunca faça contratos com comerciais, falo por experiência própria. Em todo o caso tem 14 dias para rescindir o contrato.

Envie os seus dados, tais como, numero de cliente CXXXXXXX e NIF, para @Fórum  clicando aqui

5 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 30, 2021

Nunca faça contratos com comerciais, falo por experiência própria. Em todo o caso tem 14 dias para rescindir o contrato.

Envie os seus dados, tais como, numero de cliente CXXXXXXX e NIF, para @Fórum  clicando aqui

Se tenho 14 dias para rescindir o contrato, gostaria que dessem essa atenção para fazer a rescisão do mesmo, aguardo

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 30, 2021

Não esqueça de enviar a Mensagem com os dados, podem sempre ligar para a linha de apoio 16990.

Pior que eu desde antes de dar os 15 dias eu comecei a ligar pedindo o cancelamento,já vai fazer 2 meses e não resolve nada, estão empurrando com a barriga 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2021

Boa tarde @ADAIR DE OLIVEIRA GENELHU.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Renato Gomes, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado